sexta-feira, abril 19, 2024

Confira os títulos que chegam à Netflix nesta semana

O mês de novembro já caminha para a sua segunda quinzena e uma série de novas estreias chegara e continuarão chegando ao longo dos próximos dias.

E nesta semana, os fãs já foram presenteados com a 4ª temporada de ‘The Crown‘, que chegou à grade de programação da Netflix no último domingo (15), ao lado de ‘Marshall: Igualdade e Justiça‘, estrelado por Chadwick Boseman.

Mas além desses títulos, a semana será marcada pelo lançamento da aguardada sequência natalina A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura, entre outras produções.

Confira a agenda de lançamento dessa semana:

15/11

The Crown: Temporada 4
Nos anos 80, Elizabeth (Olivia Colman) bate de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

O Sono da Morte
Do mesmo diretor de A Maldição da Mansão Bly, Mike Flanagan, o filme conta a história de um casal que, logo após a morte de seu próprio filho, decide adotar um garoto de 8 anos e descobre que ele tem estranhas e perigosas habilidades.

Marshall: Igualdade e Justiça
A cinebiografia de Thurgood Marshall (Chadwick Boseman) destaca o trabalho fundamental do primeiro integrante negro da Suprema Corte dos EUA como advogado na luta pelos direitos civis.

Tempestade: Planeta em Fúria
Quando a rede de satélites que controla o tempo quebra de repente, um cientista (Gerard Butler) precisa correr contra o relógio para impedir uma catástrofe climática na Terra.

Ela Dança, Eu Danço
Ao prestar serviços comunitários para uma famosa escola de artes, Tyler Gage (Channing Tatum) descobre um dom para a dança quando encontra uma talentosa bailarina da academia.

Não deixe de assistir:

17/11

Inacreditável Esporte Clube
Nesta série documental, descubra diversas competições esportivas – algumas bem bizarras – e conheça as pessoas que praticam e acompanham essas modalidades.

O Chefinho – De Volta aos Negócios: Temporada 4
O Chefinho finalmente manda em tudo e traça um plano ambicioso, mas velhos e novos inimigos se juntam para tentar derrubá-lo.

18/11

O Sabor das Margaridas: Temporada 2
Fora da prisão, Eva recebe um pedido de ajuda que a leva a se infiltrar em uma boate ligada ao tráfico sexual de menores.

Casa Pronta para o Natal
Conhecido como Sr. Natal, o designer de interiores Benjamin Bradley e sua equipe de “duendes” ajudam famílias a decorarem suas casas para o Natal.

19/11

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura
Dias antes da coroação da duquesa Margaret (Vanessa Hudgens), Stacy, sósia igualzinha a ela, bola um plano para consertar a vida amorosa da amiga. Elas só não esperavam a aparição de uma terceira cópia (idêntica) da Margaret…

20/11

Voices of Fire: Novas Vozes do Gospel
Esta série documental mostra como a igreja frequentada pelo cantor Pharrell Williams, em sua cidade natal, forma o melhor coral gospel do mundo com talentos locais até então desconhecidos. O pastor Ezekiel Williams, um respeitado gênio da música na região e tio de Pharrell, se aventura em busca dos mais variados talentos.

A Origem do Sabor 
Com diversos pratos típicos, a culinária da província de Gansu, na China, oferece sabores tão interessantes e marcantes como a história da região.

O X do Natal
Em missão no Polo Norte para roubar Papai Noel e seus ajudantes, um pequeno extraterrestre acaba aprendendo algumas coisinhas sobre o espírito natalino.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS