sexta-feira, abril 19, 2024

Confira os títulos que estreiam na Amazon Prime Video nessa semana

Mais uma semana está começando e a plataforma de streaming da Amazon, intitulada Prime Video, está trazendo novos títulos para sua grade de programação.

Entre as novas opções, os fãs poderão aliviar o estresse e a tensão da quarentena com a chegada da comédia ‘Jexi – Um Celular Sem Filtro’, que faz uma paródia do indicado ao OscarEla‘.

E para você não perder nada do que vem por aí, separamos a agenda de lançamentos dessa semana. Programe-se e prepare as maratonas!

21 de abril

NOS4A2 (Temporada 1)Esta série de terror da AMC é protagonizada pela jovem Victoria “Vic” McQueen, que tem o poder de desbloquear portais para encontrar objetos perdidos. Testando seus poderes ocultos, ela encontra muitos outros viajantes com poderes sobrenaturais. Porém, no caminho, ela acaba encontrando uma criatura maligna: Charlie Manx, um homem imortal que se alimenta das almas das crianças.

23 de abril

Dilruk Jayasinha: Bundle Of Joy (Temporada 1)Nascido no Sri Lanka e crescido na Austrália, Dilruk Jayasinha é um dos comediantes mais procurados na cena australiana. Dilruk reúne acontecimentos do cotidiano para trabalhar em piadas simples, mas ridiculamente engraçadas. Ele é reconhecido por fazer seus shows de stand-up com positividade e otimismo.

Jexi – Um Celular Sem FiltroRecém saído dos cinemas, Jexi é como uma versão não oficial de Ela (2013), mas voltada para o humor. Estrelado por Adam DeVine, o filme mostra um homem que atualiza seu celular e instala a Jexi, um programa de orientação. Porém, quando ele começa a se desligar do telefone, a Jexi fica com ciúmes e começa a complicar a vida dele.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS