sexta-feira, abril 19, 2024

‘Resgate’ e mais estreiam na Netflix nesta semana; Confira a lista!

Já estamos na segunda quinzena do mês de abril e a grade de programação da Netflix continua ganhando corpo, com a chegada de novos títulos para animar o período de quarentena dos assinantes brasileiros.

E nesta semana, inúmeros conteúdos originais estão chegando à plataforma, como o filme de ação ‘Resgate‘, estrelado pro Chris Hemsworth, bem como o suspense ‘O Silêncio do Pântano‘, produção estrelada por Pedro Alonso (Berlim, de ‘La Casa de Papel‘).

Além disso, a popular cinebiografia ‘Feito na América‘, protagonizada por Tom Cruise, chega à grade de programação, no dia 26 de abril.

E para você não perder nada de bom que chega à Netflix, separamos a agenda completa de estreias dessa semana. Programe-se, renove o estoque de milho de pipoca e que venham as maratonas!

20/04

The Midnight Gospel
Baseada em entrevistas do podcast Duncan Trussell Family Hour, esta série animada segue um apresentador espacial em uma jornada pela galáxia à procura do sentido da vida.

Receita da Boa
Chefs competem para deixar apresentadores e convidados doidões com sua culinária à base de cannabis, regada a infusões de tetrahidrocanabinol e molhos de canabidiol.

22/04

Planeta Bizarro
Um elenco de bichos esquisitos e a própria Mãe Natureza narram essa divertida série científica, que explora a vida dos animais mais incríveis da Terra.

O Silêncio do Pântano
Um autor de romances policiais descobre ligações entre políticos e a máfia local em Valência, na Espanha, e se envolve em um sequestro real. Com Pedro Alonso (La Casa de Papel).

Atrás da Estante
Durante quase quatro décadas, o discreto casal Karen e Barry Mason comandou o Circus of Books, sex shop em Los Angeles que virou referência para a comunidade gay local.

Não deixe de assistir:

Os Irmãos Willoughby
Nesta animação, quatro crianças abandonadas pelos pais egoístas aprendem a adaptar seus valores antiquados ao mundo contemporâneo.

24/04

After Life – Vocês vão ter de me engolir
A série de dramédia acompanha o viúvo Tony (Ricky Gervais). Na temporada 2, ele ainda luta com o sofrimento pela perda da esposa, mas já tenta tratar melhor os amigos.

Resgate
Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário sem nada a perder, recrutado para resgatar o filho de um chefão da máfia que está na cadeia.

Oi Ninja: Temporada 2
Baseado no livro de N.D. Wilson e Forrest Dickison, Oi Ninja traz os melhores amigos Wesley e Georgie resolvendo problemas e salvando o dia como pequenos ninjas.

26/04

The Last Kingdom: Temporada 4
Eduardo e Aethelflaed debatem o futuro da Mércia e o sonho de uma Inglaterra unida. Uhtred tenta recobrar seu direito de nascimento.

Feito na América
Um piloto vira informante da CIA e usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar. Com Tom Cruise.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS