sexta-feira, abril 19, 2024

Confira os títulos que estreiam na Netflix nessa semana!

O mês de abril já está entre nós e ao longo deste período, a Netflix está renovando sua grade de programação, trazendo inúmeros títulos para ajudarem os usuários a enfrentarem a reclusão social.

E para você ficar em dia com tudo que está chegando neste mês, separamos a agenda de títulos que estreiam nesta semana na grade de programação.

Entre os lançamentos, estão os clássicos Clube dos Cinco, a franquia de Tubarão e o popular longa de ação Atômica.

09/04

Hi Score Girl: Temporada 2
Eles sobreviveram à escola e treinaram duro no fliperama. É hora de Haruo, Akira e seus amigos enfrentarem o desafio final.

10/04

Irmãos Cervejeiros
Estes dois irmãos sabem tudo sobre a produção de cerveja, mas não entendem nada de relações familiares.

Um Amor, Mil Casamentos
Em diferentes versões do mesmo dia, Jack encara convidados difíceis, o caos desenfreado e um potencial romance no casamento da irmã.

A Grande Luta
Munido de uma máscara mágica, um garoto de 11 anos entra em uma competição de luta livre. Muita confusão vem aí!

Tigertail
Em Nova York, Grover (Tzi Ma) reflete sobre um amor do passado e sua partida de Taiwan, para onde ele voltaria anos depois com a filha Angela.

Clube dos cinco
O atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a maluca rompem as barreiras sociais de um colégio durante o castigo de sábado.

Não deixe de assistir:

Encontro marcado
Quando a morte chega para um grande magnata, ele lhe faz uma proposta: ser seu acompanhante em umas “férias” entre os vivos em troca de mais alguns dias de vida. Com Brad Pitt e Anthony Hopkins.

Tubarão
Steven Spielberg criou esse sucesso da adaptação do romance de Peter Benchley sobre um grande tubarão branco que aterroriza a cidade fictícia de Amity Island.

Tubarão 2
Quando Amity Island começa a recuperar-se dos ataques de um tubarão assassino, mergulhadores desaparecidos e um acidente de barco fazem o chefe da polícia pensar no pior.

Tubarão 3
Quando um filhote de tubarão branco entra em um parque temático, o diretor decide mantê-lo para uma nova atração, mas logo a mãe furiosa chega espalhando o pânico.

Tubarão 4: A vingança
Após outro ataque mortal de um tubarão, Ellen Brody se cansa de Amity Island e se muda para o Caribe, mas um grande tubarão branco a segue até lá.

11/04

Ponto Cego: Temporada 4
O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher com amnésia para desvendar uma conspiração.

12/04

O Estranho que Nós Amamos
Durante a Guerra Civil dos EUA, um soldado se refugia numa escola para meninas. Sua chegada desperta tensões sexuais, causa disputas e acaba com o sossego do lugar. Direção de Sofia Coppola. Com Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning.

Atômica
Com a morte de mais um espião, a agente Lorraine Broughton precisa encontrar um importante documento desaparecido, descobrir quem é o traidor e ainda sair dessa viva. Com Charlize Theron, James McAvoy e John Goodman.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS