quinta-feira, março 28, 2024

Confira prévia eletrizante do quinto episódio de ‘Game of Thrones’

E você já conseguiu e recuperar do episódio desse domingo de ‘Game of Thrones’?!

A HBO liberou a primeira prévia de The Door, que vai ao ar no próximo domingo, 22.

Tyrion procura uma estranha aliada. Bran (Isaac Hempstead Wright) descobre um grande negócio. Brienne (Gwendoline Christie) vai em uma missão. Arya (Maisie Williams) dá uma chance provar a si mesma.

Escrito por David Benioff & D. B. Weiss; Dirigido por Jack Bender.

Assista:

Em função dos acontecimentos impressionantes do final da quinta temporada, entre eles a inesperada morte sangrenta de Jon Snow, a quase derrota de Daenerys em Meereen e a humilhação pública de Cersei na ruas de Porto Real, sobreviventes de todos os cantos de Westeros e Essos se reagrupam para seguir rumo aos seus destinos incertos. Personagens já conhecidos farão novas alianças para reforçar as suas possibilidades estratégicas de sobreviver, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o equilíbrio de forças de norte a sul, de leste a oeste.

Game of Thrones se destacou nos Primetime Emmys® de 2015, recebendo 12 prêmios, um recorde para uma série em um ano. Os prêmios incluíram as categorias Melhor Série Dramática, Melhor Ator Coadjuvante (o segundo prêmio para Peter Dinklage nesta categoria), Melhor Diretor (David Nutter) e Melhor Roteiro. A série é um fenômeno porque consegue ser tão influente, amada pelo público e pela crítica, e ao mesmo tempo ter tanto impacto na televisão, na produção e na criação de conteúdo de programação.

 

Não deixe de assistir:

 

gameofthrones_22

gameofthrones_21

gameofthrones_17

gameofthrones_18

gameofthrones_19

gameofthrones_20

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS