quinta-feira, março 28, 2024

Elenco de ‘Pantera Negra’ será formado 90% por negros e afro-americanos, diz Kevin Feige

Sem dúvida, algo que se tornará um marco na história de Hollywood.

Em conversa com a revista britânica Empire, Kevin Feige disse duas frases que movimentaram e muito a imprensa no Hemisfério Norte durante esse sábado com relação ao elenco de ‘Pantera Negra’:

“Esse será o melhor elenco que já tivemos entre todos os longas. E 90% do elenco será de negros ou afro-americano”, revelou.

 

Vale lembrar que Michael B. Jordan (que já trabalhou com o diretor Ryan Coogler em ‘Fruitvale Station‘ e ‘Creed‘) é a nova adição no elenco, como um dos vilões da produção.

Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’) também está em negociações para interpretar a protagonista feminina, ointeresse romântico do T’Challa/Pantera Negra.

O talentoso Ryan Coogler (‘Creed – Nascido para Lutar’) vai dirigir.

Cena cortada de ‘Os Vingadores 2′ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra 

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra na adaptação de HQ. Ernie Hudson (franquia ‘Os Caça-Fantasmas’) pode ficar com o papel de T’Chaka, rei da nação de Wakanda e pai de T’Challa.

A estreia acontece em 15 de Fevereiro de 2018.

Boseman assinou contrato para viver o Pantera em cinco filmes da Marvel, mas ainda não foram divulgados quais os outros três títulos em que ele participará. Uma aposta certa é o retorno do personagem nas duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o terceiro filme da franquia.

Não deixe de assistir:

black-panther-concept-art

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS