quinta-feira, abril 25, 2024

Confira TODAS as estreias da Netflix na ÚLTIMA semana de 2021

O ano está acabando, mas a Netflix preparou uma leva final de lançamentos, que chegam à grade de programação ao longo da última semana de 2021.

E desta vez, os fãs de ‘Cobra Kai‘ podem comemorar, pois a aguardada quarta temporada estreia no dia 31 de dezembro. Além disso, a amada novela ‘Café com Aroma de Mulher‘ e o aclamado drama ‘A Filha Perdida‘ também chegam na mesma data, para coroar o fim do ano.

E para você não perder nada, separamos a agenda completa de lançamentos, confira!

26/12

Lulli
Larissa Manoela é uma estudante de medicina que, após tomar um choque em uma máquina de ressonância magnética, começa a ouvir os pensamentos das pessoas.

27/12

Neruda
Quando um policial chileno se compromete a encontrar e capturar o poeta esquerdista Pablo Neruda, começa uma caçada frenética que coloca seus instintos à prova.

29/12

Café com Aroma de Mulher
Este remake da novela clássica de 1994 conta a história de amor entre a apanhadora de café Gaviota e Sebastián, herdeiro da aristocracia cafeeira.

Gente Ansiosa
Um assaltante de banco fracassado se tranca em um apartamento com um corretor de imóveis, dois viciados em decoração, uma grávida, um milionário suicida e um coelho.

Cena do Crime – O Assassino da Times Square
Uma nova parte da série documental sobre crimes contemporâneos que têm relações arrepiantes com locais historicamente assombrados.

30/12

Kitz
Buscando vingança contra a garota que considera responsável pela morte do irmão, uma garçonete se infiltra no reluzente mundo das adolescentes ricas.

Não deixe de assistir:

31/10

Cobra Kai: Temporada 4
Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta continuação da trilogia Karatê Kid.

Queer Eye: Temporada 6
O reality vencedor do Emmy volta para a sexta temporada.

Fique Comigo
Um novo mistério de Harlan Coben, que mistura muitas intrigas, dramas novelescos e segredos de arrepiar.

A Filha Perdida
As férias pacatas de uma mulher à beira-mar mudam de rumo depois que sua obsessão por uma jovem mãe hospedada nas proximidades traz à tona antigas lembranças. Com Olivia Colman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS