quarta-feira, abril 24, 2024

Confira todas as estreias da Netflix nesta semana

O mês de novembro segue a todo vapor e a Netflix preparou uma seleção caprichada de novas estreias que chegam ao longo desta semana.

E nos próximos dias, os assinantes do streaming serão contemplados com a estreia do aclamado drama brasileiro ‘7 Prisioneiros‘, além da chegada do filme mais caro da história da Netflix, intitulado ‘Alerta Vermelho‘.

Vale lembrar que o longa de ação em questão é estrelado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson.

E para você não perder nenhuma novidade, separamos a agenda completa de títulos que chegam na grade de programação nesta semana.

07/11

O Bom Velhinho Voltou
Quatro irmãs em conflito precisam aprender sobre união familiar na marra depois que o pai reaparece para o Natal na elegante mansão ancestral da família.

A Última Floresta
Documentário e ficção se entrelaçam neste filme que retrata o cotidiano da tribo indígena Yanomami e a luta de seus integrantes para preservá-la.

09/11

Bicho de Sete Cabeças
Um adolescente é internado em um hospital psiquiátrico após seu pai descobrir um baseado em seu casaco e passa por situações abusivas na instituição. Estrelado por Rodrigo Santoro.

10/11

Para Sempre Felicidade
Três amigas vivem relacionamentos complexos e obstáculos da vida enquanto traçam seu próprio caminho rumo à felicidade.

11/11

Amor: Verdade ou Consequência
Seis casais se submetem a um detector de mentiras neste reality show em que a verdade rende grandes prêmios em dinheiro.

Não deixe de assistir:

7 Prisioneiros
Estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, o filme acompanha o jovem Mateus – que sai do interior para trabalhar em São Paulo. Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.

Identidade
Na Nova York dos anos 1920, uma mulher negra vê seu mundo virar de cabeça para baixo depois de se envolver com uma amiga de infância que finge ser branca. Estrelado por Tessa Thompson e Ruth Negga.

12/11

Alerta Vermelho
O melhor investigador do FBI (Dwayne Johnson) persegue a ladra de arte (Gal Gadot) mais procurada do mundo. Ele só não esperava ter o maior golpista (Ryan Reynolds) de todos os tempos como seu aliado nessa missão.

Querô
Um adolescente órfão enfrenta toda a brutalidade de um centro de detenção de menores, inclusive traficantes, um policial corrupto e outros detentos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS