sexta-feira, abril 26, 2024

Confira TODAS as estreias da Netflix nesta semana

O mês de janeiro segue a todo vapor e a Netflix preparou uma nova seleção de títulos que chegam à sua grade de programação ao longo desta semana.

E desta vez, os fãs serão presenteados com a 5ª temporada de ‘Riverdale‘, a nova série brasileira ‘Temporada de Verão‘, além dos últimos episódios da aclamada ‘Ozark‘.

E para você não perder nada de novo que chega nos próximos dias, separamos a agenda completa de lançamentos.

Confira:

19/01

Brincando com Fogo: Temporada 3
Jovens solteiros e cheios de energia numa praia paradisíaca. Parece perfeito, só que, para ganhar o prêmio de 100 mil dólares, eles precisam renunciar ao sexo.

Juanpis González – A Série
Um homem muito rico e imaturo tenta encontrar o equilíbrio entre levar uma vida de privilégios e fazer a coisa certa.

20/01

Riverdale – Temporada 5
O último ano do ensino médio está chegando ao fim. Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) lidam com o amor, o desejo e a lealdade, além de novos mistérios.

Tratamento de Realeza
A cabeleireira Izzy jamais perderia a chance de trabalhar no casamento de um príncipe — mas um clima entre os dois vai abalar o equilíbrio entre amor e dever real.

21/01

Temporada de Verão
Tentando mudar de vida, um grupo de jovens passa um verão inesquecível trabalhando em um resort na praia, com muito sol, surfe e segredos. Estrelada por Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge Lopez e André Luiz Frambach.

Não deixe de assistir:

Ozark: Temporada 4
A liberdade parece estar mais próxima, mas o rompimento de laços familiares pode ser a ruína dos Byrdes. Estrelada por Jason Bateman e Laura Linney.

Munique: No Limite da Guerra
No outono de 1938, um oficial britânico e um diplomata alemão se conhecem em Munique e tentam evitar a guerra na Europa. Baseado no livro de Robert Harris.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS