sexta-feira, março 29, 2024

Confira TODAS as estreias da Netflix nesta semana

Mais uma semana de fevereiro está entre nós e a Netflix preparou uma leva caprichada de novos lançamentos, que chegam à sua grade de programação ao longo dos próximos dias.

E desta vez, os assinantes serão presenteados com o mais novo reality show brasileiro, ‘Ideias à Venda‘, bem como com a aguardada estreia da nova minissérie ‘Inventando Anna‘.

E para você não perder nada de novo que estreia em breve, separamos a agenda completa de títulos que chegam logo mais. Confira!

08/02

Casamento às Cegas: Japão (a partir de 8/02)
Neste reality romântico, solteiros japoneses loucos para casar namoram e ficam noivos sem nunca terem se visto.

Dora e a Cidade Perdida
Os pais desta jovem exploradora foram à procura de uma antiga cidade de ouro e desapareceram. Agora, Dora e seus amigos vão tentar salvá-los.

Child of Kamiari Month
Um ano depois de perder a mãe, uma menina descobre que deve atravessar o Japão para a reunião anual de deuses na terra sagrada de Izumo.

09/02

Ideias à Venda
Comandado pela apresentadora e empresária Eliana, o reality show traz, a cada episódio, quatro empreendedores do mesmo setor, que vão apresentar e tentar vender seus produtos à plateia e ao júri do programa, em busca do prêmio de R$200 mil para investimento no negócio. Luana Génot, empresária e escritora, à frente de atividades de apoio a empresas e organizações para a estruturação de ações antirracistas, é jurada fixa do reality e vai contar com um convidado especial por episódio para colocar os participantes à prova. São eles: Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema.

11/02

Inventando Anna
Empreendedora ou trapaceira? Uma jornalista investiga a forma como Anna Delvey (Julia Garner) convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã. Criada por Shonda Rhimes, a série é baseada em fatos reais.

Toy Boy: Temporada 2
Enquanto Hugo (Jesús Mosquera) investiga o bombardeio, ele e os amigos lidam com novos adversários e desafios no trabalho.

Casamento às Cegas: Temporada 2
Chegou a vez de um novo grupo de solteiros e solteiras procurarem o amor… sem se conhecer pessoalmente. Será que eles vão sair apaixonados ou decepcionados?

Amor com Fetiche
O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que vivem uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer. Baseado em um webtoon.

Não deixe de assistir:

Crush à Altura 2
Jodi consegue o sonhado papel de protagonista em um musical da escola, mas as pressões acabam minando sua confiança e atrapalhando seu relacionamento.

Anne+: O Filme
Sob pressão para terminar seu livro e se mudar para Montreal por causa de um relacionamento, uma jovem queer tenta descobrir o que quer da vida em Amsterdã.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS