sábado, abril 27, 2024

Confira todas as estreias da Netflix no mês de MARÇO de 2023

Março está se aproximando e os assinantes da Netflix serão presentados com uma nova leva de lançamentos ao longo deste período. Ao todo, 41 títulos estreiam na grade de programação da plataforma, entre documentários, programas infantis, séries e filmes.

E em se tratando da principais novidades, teremos a 2ª temporada das populares ‘Sex/Life‘ e ‘Sombra e Ossos‘. Já na categoria de filme, o público será contemplado com o aguardado filme sequência da série britânica ‘Luther‘, intitulado ‘Luther: O Cair da Noite‘.

E para você não perder nenhuma estreia, separamos a agenda completa e títulos que chegam durante o próximo mês. Então comece a planejar suas maratonas e já renove seu estoque de milho de pipoca!

01/03

Esta Noite, Você Dorme Comigo
Uma jornalista em um casamento morno precisa escolher entre o marido distante, mas amoroso, e um ex-namorado mais jovem que reaparece em sua vida.

O Incrível Hulk – Como a Fera Nasceu
Depois de um acidente radioativo, um cientista se transforma em um monstro bizarro sempre que fica nervoso. E a busca pela cura vai ser um pouco complicada.

Conta Comigo
Quatro garotos se aventuram no bosque procurando o corpo de um adolescente desaparecido e aprendem algumas verdades sobre si mesmos nesta jornada.

O Enigma de Outro Mundo
Uma equipe de cientistas descobre uma forma de vida alienígena na Antártica e entra em pânico ao perceber que a criatura está entre eles.

Os Donos da Rua
Em uma área barra-pesada de Los Angeles, um jovem divide a rotina entre a escola, as cobranças do pai e o violento mundo das drogas e das gangues.

Ponte para Terabítia
Nesta aventura baseada no best-seller, uma nova colega de classe abre as portas de um mundo de fantasia e imaginação para o jovem Jesse.

Não deixe de assistir:

02/03

Sex/Life: Temporada 2
Billie encara novos desafios e desejos em busca da vida que quer. Mas será que ela consegue ter tudo?

Que Cilada! – Temporada 2
A polícia continua as buscas pelo assassino de Gambino. Valentino, Salvo e pessoas próximas a eles se envolvem ainda mais nas consequências do crime.

Masameer County: Temporada 2
Com uma visão divertida de uma Arábia Saudita distinta, esta temporada inclui uma missão perigosa, momentos chocantes no elevador e um lançamento de foguete que dá errado.

A Cúmplice do Mal: Monique Olivier
Entre 1987 e 2003, Michel Fourniret ganhou notoriedade como o maior assassino da França. Mas a mulher dele era um enigma: será que ela era vítima ou cúmplice?

A Ovelha Carateca
Proteger o rebanho de um lobo faminto não é uma tarefa fácil. Ainda bem que as ovelhinhas Wanda e Trico têm alguns truques e golpes na manga.

03/03

Next in Fashion: Temporada 2
Os apresentadores Gigi Hadid e Tan France se juntam a um painel de especialistas como jurados da segunda temporada desta competição em busca do próximo ícone da moda.

Amor ao Primeiro Beijo
Com a habilidade de ver o futuro, Javier descobre quem é o grande amor de sua vida. Só tem um problema: ela é a namorada do seu melhor amigo.

Patrulha Canina: O Filme
Nenhuma cidade é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno! A Patrulha Canina precisa salvar a Cidade da Aventura das confusões do Prefeito Humdinger.

06/03

Ridley Jones: A Guardiã do Museu – Temporada 5
Novos poderes, mais ferramentas e muitas aventuras! Ridley e os Olhos estão a todo vapor em sua missão de proteger o museu e seus mistérios.

08/03

Em Uma Ilha Bem Distante
Ao viajar à Croácia para conhecer a casa que ganhou de herança, uma mulher reencontra a alegria de viver e abre as portas para um novo amor

10/03

A Lição: Parte 2
Anos depois de ser vítima de terríveis atos de violência na escola, uma mulher coloca em prática um elaborado plano de vingança.

Luther: O Cair da Noite
Assombrado por um assassinato que não foi resolvido, o brilhante e decadente detetive John Luther foge da prisão em busca de um serial killer.

Volte Sempre!
Um locutor de rádio aposentado vai trabalhar em um mercado para juntar dinheiro com um objetivo: ir a uma festa onde espera reencontrar seu grande amor.

14/03

Luccas Neto em: Acampamento de Férias 4, O Desafio Final
A turma do Roxteen conquistou um lugar no Desafio Final, mas perdeu o patrocinador. Agora, essa galera vai precisar usar a criatividade para bancar a aventura.

15/03

The Real Housewives of Beverly Hills: Temporada 7
Na luxuosa Califórnia, as estrelas deste reality conhecem pessoas novas, revivem rivalidades e se envolvem em uma polêmica.

Keeping Up with the Kardashians: Temporada 12
Nesta temporada, as Kardashians embarcam em novas aventuras internacionais e lidam com agendas lotadas, decisões importantes e muito drama familiar.

Pornhub: Sexo Bilionário
Com depoimentos de atores, ativistas e ex-funcionários, este documentário mostra em detalhes os sucessos e escândalos do site Pornhub.

16/03

​​Sombra e Ossos: Temporada 2
Após o embate com Kirigan, chegou a hora de Alina e Maly encontrarem novos aliados e tomarem decisões comoventes na busca por mais amplificadores.

17/03

O Maestro e o Mar
Um músico se muda para uma ilha pitoresca com a missão de comandar um festival de música, mas sua vida vai passar por uma reviravolta inesperada nesse novo lugar.

A Elefanta do Mágico
Um garoto aceita o desafio do rei: realizar três tarefas impossíveis em troca de uma elefanta mágica e da chance de mudar seu destino.

20/03

A Casa Mágica da Gabby: Temporada 7
Gabby e seu parceiro Pandy Gato fazem amizade com fadas, acham um tesouro e embarcam em mil aventuras dentro da Casa Mágica. É para cantar e se divertir!

21/03

Cadê Nossa Humana?
Todos os humanos sumiram! E agora? Será que você consegue levar os pets mimados Pudim e Pernil ao centro do universo para resolver isso?

22/03

Cidade Invisível: Temporada 2
Depois de voltar à vida em águas sagradas perto de Belém do Pará, Eric (Marco Pigossi) faz de tudo para encontrar a filha, Luna (Manu Dieguez). E, nessa busca, ele poderá descobrir sua verdadeira natureza.

Vosso Reino: Temporada 2
Com uma batalha épica entre o bem e o mal, a última temporada de Vosso Reino termina a história do líder religioso Emilio Vázquez Pena. Na temporada 1, ele assumiu a liderança na corrida presidencial da Argentina após o assassinato do companheiro de partido.

O Cerco de Waco
Esta série documental apresenta material inédito sobre o fatídico impasse entre agentes federais e um grupo religioso fortemente armado que durou 51 dias no ano de 1993.

24/03

Casamento às Cegas: Temporada 4 (24/3/2023- 31/3/2023)
Um novo grupo de solteiros entra nas cabines às cegas para flertar, conquistar e, com sorte, se casar com um grande amor.

Atlanta: Temporada 3
Na turnê europeia de Paper Boi, a equipe tenta se adaptar ao recente sucesso e a um lugar estranho.

28/03

Inuyasha: Temporada 5
Velhas ameaças, novas aventuras e o coração batendo acelerado: Kagome vai ter uma grande revelação sobre seus sentimentos por Inuyasha.

Inuyasha: Temporada 4
Na busca pelos fragmentos da jóia sagrada, Kagome e Inuyasha precisam enfrentar inimigos cada vez mais poderosos.

30/03

Criminoso ou Inocente: O Caso Big Mäck
Condenado por um crime que não cometeu, um homem passa 9 anos na cadeia. Décadas depois, ele volta a ser suspeito. Mas será que, desta vez, ele também é inocente?

31/03

Mistério em Paris
Nick e Audrey Spitz agora são detetives em tempo integral tentando fazer sua agência decolar. Depois que um amigo é raptado no próprio casamento, eles se envolvem em um caso de sequestro internacional.

Kill Boksoon
No trabalho, assassina renomada. Em casa, mãe solo de uma adolescente. Para ela, o desafio não é matar. Duro mesmo é a maternidade.

Power Rangers
Cinco jovens desajustados descobrem moedas que conferem superpoderes. Agora, eles vão ter que se transformar em uma equipe para tentar salvar o mundo de um antigo mal.

Em Breve:

Agente Elvis
Nesta animação para adultos, Elvis entra para um programa secreto e troca o rock pela espionagem para impedir a destruição do mundo.

Soy Georgina: Temporada 2
Às vezes, os melhores e os piores momentos são simultâneos. Acompanhe os altos e baixos da vida da estrela internacional Georgina Rodríguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS