quinta-feira, abril 18, 2024

Confira TODAS as estreias da Netflix no mês de março

O mês de março está se aproximando e a Netflix preparou uma nova seleção caprichada de estreias, que chegam a sua grade de programação ao longo deste período.

E entre os principais lançamentos estão a ficção científica de comédia ‘O Projeto Adam‘, estrelada por Ryan Reynolds, bem como a 2ª temporada da amada série de época, ‘Bridgerton‘.

Além disso, os assinantes do serviço de streaming serão presenteados com o especial de comédia Whindersson Nunes: É de mim mesmo, bem como com as novas temporadas das populares ‘Supergirl’ e ‘The Flash’.

E para você não perder nada de novo que chega em breve na Netflix, separamos a agenda completa de estreias de março. Confira, guarde esta agendinha e comece a programar suas maratonas!

01/03

Guardiões da Justiça
Depois da autodestruição de seu líder, uma equipe de super-heróis problemáticos precisa confrontar poderes malignos no mundo e neles mesmos.

Homem-Aranha 3
Aparentemente invencível, o Homem-Aranha (Tobey Maguire) enfrenta uma nova safra de vilões no terceiro filme desta série de aventura que é um sucesso de bilheteria.

02/03

Ritmo Selvagem
Na Colômbia, duas dançarinas de mundos opostos se cruzam dentro e fora das pistas na busca pelo sucesso.

Contra o Gelo
Dois homens lutam pela sobrevivência durante uma expedição à Groenlândia em busca de um mapa perdido. Baseado em uma história real ocorrida na Dinamarca em 1909.

Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido
Uma corajosa tripulação composta por piratas e bandidos de Joseon luta contra adversidades e rivais em busca do ouro real perdido no mar.

Não deixe de assistir:

Senninha na Pista Maluca: Temporada 2
Venha se divertir com Senninha e sua turma em grandes aventuras com direito a tesouros piratas, criaturas mágicas e viagens espaciais.

03/03

Imóveis de Luxo em Família: Temporada 2
A família Kretz ajuda clientes a encontrarem casas fabulosas na França e em outros países. Acompanhe o dia a dia deles neste reality sobre imóveis de luxo.

The Flash: Temporada 7
Eva continua a atormentar a Equipe Flash. Barry faz de tudo para criar uma Força de Aceleração artificial para recuperar seus poderes.

Naquele Fim de Semana
Quando sua melhor amiga desaparece em uma viagem de férias na Croácia, Beth (Leighton Meester) tenta descobrir o que aconteceu e acaba se envolvendo em uma teia de mentiras.

Whindersson Nunes: É de mim mesmo
No histórico palco do Teatro Amazonas, o comediante Whindersson Nunes faz imitações e analisa diferentes culturas com sua visão única.

Sobrevivendo ao Paraíso: Contos de Famílias
Elefantes, leões, lobos e muitas outras espécies se proliferam no Delta do Okavango, mas a estiagem cada vez mais intensa ameaça o futuro desses animais.

He-Man e os Mestres do Universo: Temporada 2
O destino de Eternos está em jogo. He-Man e os heróis formam novas alianças para superar o perverso Esqueleto e sua sede de poder.

04/03

Ninguém Pode Saber
Uma mulher tenta desvendar o passado sombrio de sua mãe (Toni Collette) depois que um ataque violento em sua pequena cidade traz à tona ameaças e segredos.

Minha Vida Incomoda Muita Gente
Com o coração partido, sem emprego e na casa dos 30, Leyla decide se reinventar e buscar a felicidade. Mas sua família tenta bancar o cupido o tempo todo.

07/03

Crô em Família
Agora rico e dono de uma escola de etiqueta, o mordomo Crô (Marcelo Cerrado) decide procurar a família e acaba abrindo a casa para supostos parentes com modos e motivos duvidosos.

08/03

Guia Astrológico para Corações Partidos: Temporada 2
Alice continua fazendo sucesso com seu programa Stars of Love. Já o desastroso romance entre ela e Davide torna-se cada vez mais imprevisível.

Chip e Potato: Temporada 3
Com a ajuda de Potato, Chip está aprendendo cada vez mais sobre o mundo, do primeiro corte de cabelo à primeira viagem de avião.

09/03

Queer Eye Alemanha
Os Cinco Fabulosos especialistas em estilo de vida, moda, beleza, saúde e design fazem de tudo para transformar vidas nesta versão alemã do famoso reality.

The Last Kingdom: Temporada 5
A Inglaterra vive um aparente clima de paz há anos, mas Uhtred acredita que um conflito está por vir.

Diários de Andy Warhol: Minissérie
Depois de levar um tiro, em 1968, Andy Warhol começa a registrar a vida e seus sentimentos. Os diários, e esta série documental, revelam mais sobre quem ele era.

10/03

Supergirl: Temporada 6
Kara se vê em uma situação perigosa e arrisca a própria vida para salvar a humanidade e deter Lex Luthor, que está sedento por poder.

11/03

F1: Dirigir para Viver – Temporada 4
Entre veteranos e novatos, vinte pilotos disputam mais uma dramática temporada de Fórmula 1 movidos pela adrenalina.

Era Uma Vez… Para Nunca Mais
Um casal obrigado a se separar deve se reencontrar em outra vida. Eles precisam quebrar um feitiço que tomou conta da cidade em que vivem, onde ninguém pode se apaixonar.

O Projeto Adam
Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed (Ryan Reynolds) se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro.

14/03

Downton Abbey
Volte no tempo com a família Crawley e sua equipe, que se preparam para uma nova era e uma visita real. Mas até os planos mais perfeitos podem dar errado.

15/03

Os Olhos Negros de Marilyn
O amor pela comida une dois pacientes de um hospital psiquiátrico. Juntos, eles realizam o sonho de ter um restaurante. Agora, só falta encontrar a cura.

Adam by Eve: A Live in Animation
O artista de vanguarda Eve mistura anime, live action e música nesta experiência onírica inspirada na história da Adão e Eva.

16/03

​​O Rei das Fugas
Um bandido lendário, conhecido por fugir várias vezes da prisão, pensa em mudar de vida quando arruma uma namorada. Baseado na vida de Zdzisław Najmrodzki.

3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central
Em 2005, ladrões cavaram um túnel até o Banco Central do Brasil em Fortaleza, levando mais de 160 milhões de reais. Esta série documental relata o roubo histórico com depoimentos inéditos.

18/03

Recursos Humanos
Besouros-do-amor, monstros hormonais e outras criaturas vivem romances e dramas no trabalho enquanto atendem seus clientes humanos nesta série derivada de “Big Mouth”.

Top Boy: Temporada 2
Dushane quer expandir seu império. Mas, ao receber um grande investimento e arrumar sócios no exterior, ele descobre que ter mais dinheiro significa ter mais problemas.

Light the Night: Parte 3
Depois de tudo, as mulheres da boate Light continuam em busca de respostas, mas a verdade é mais complicada do que elas imaginavam.

Sorte de Quem?
Um homem invade a casa de férias de um bilionário, mas o plano dá errado quando o magnata e a esposa chegam de repente para curtir o lugar. Estrelando Jason Segel, Lily Collins, Justin Lader e Andrew Kevin Walker.

Caranguejo Negro
Em um futuro apocalíptico, uma soldado relutante precisa enfrentar o mar congelado em uma missão desesperada para acabar com a guerra civil no seu país.

20/03

Clima do Amor
Para ela, não é fácil prever os dias de sol e chuva, mesmo sendo meteorologista. Mais difícil ainda é prever o amor, mesmo quando ele bate à porta.

24/03

Trinta e Nove
Três melhores amigas à beira dos 40 anos passam por tudo juntas e permanecem unidas na vida, no amor e na perda.

25/03

Bridgerton: Temporada 2
Desejo, dever e escândalo se encontram quando o visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) decide se casar, mas encontra o amor com a irmã mais velha (Simone Ashley) de sua noiva (Charithra Chandran).

Transformers: BotBots
O shopping fechou e é hora dos BotBots saírem para brincar! Conheça uma divertida turma de objetos comuns que viram robôs quando as luzes se apagam.

29/03

Mighty Express: Temporada 6
Esta turma de trens e seus amigos humanos deixa tudo nos trilhos em mais uma temporada, resolvendo qualquer problema com trabalho em equipe e raciocínio rápido!

30/03

Pequena Grande Vida
O casal Paul e Audrey (Matt Damon e Kristen Wig) decide encolher de tamanho para morar numa cidade em miniatura e viver uma vida luxuosa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS