quinta-feira, abril 18, 2024

Confira TODAS as estreias da Netflix para a última semana de 2020

O ano de 2020 se despedirá de nós nos próximos dias, mas a Netflix ainda possui uma seleção de grandes estreias para esta última semana, antes da aguardada chegada de 2021.

E os assinantes do streaming podem se preparar, por a 6ª temporada de ‘Vikings‘ finalmente chegará à grade de programação no dia 31 de dezembro, ao lado de alguns clássicos como ‘Os 12 Macacos‘ e ‘O Diário de Bridget Jones‘.

Além disso, a última temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ chega à plataforma de streaming, encerrando oficialmente sua jornada no último dia de 2020.

Confira a agenda completa de lançamentos:

27/12

Amor em Little Italy
Dois jovens tentam esconder seu amor para evitar conflitos entre as famílias, donas de pizzarias concorrentes. Um filme de Donald Petrie com Emma Roberts e Hayden Christensen.

28/12

Polícia e Ladrão
Este curta de animação se baseia em um vídeo de poesia falada criado em resposta ao assassinato de Ahmaud Arbery em 6 de maio de 2020.

29/12

DC’s Legends of Tomorrow: Temporada 5
A tripulação da Waverider está de volta com mais aventuras e viagens no tempo, mas agora o grupo precisará enfrentar uma crise como nunca se viu.

30/12

Transformers: War For Cybertron Trilogy: Capítulo 2: O nascer da Terra
Em busca de respostas nas profundezas do espaço, Optimus Prime e os Autobots encontram seus criadores, que acabam sendo adversários piores do que os Decepticons.

31/12

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4
A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Ao longo dos oito episódios da Parte 4, o coven precisa enfrentar várias ameaças terríveis, derrotando uma por uma até chegar à batalha final.

Não deixe de assistir:

Vikings: Temporada 6
Na temporada final, Bjorn é o rei de Kattegat, Ivar se torna um fugitivo na Rússia, e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

Entre Abelhas
Deprimido depois de uma separação, Bruno (Fábio Porchat) começa a perceber algo muito estranho: as pessoas estão desaparecendo. Mas só para ele.

Vestido pra Casar
Bem no dia de seu casamento, Fernando (Leandro Hassum) rasga sem querer o vestido de alta costura de uma mulher. O problema é que ela é namorada de um homem muito perigoso.

O Diário de Bridget Jones
Cansada de sua vida sem graça, Bridget (Renée Zellweger) tenta apostar no amor nesta história que revela um pouco sobre a mente feminina.

A Chegada
Uma linguista (Amy Adams) procura uma forma de se comunicar com alienígenas que chegaram à Terra e acaba descobrindo uma conexão que pode mudar sua vida e a humanidade.

Os 12 Macacos
No ano 2035, um prisioneiro viaja no tempo para descobrir a origem de um vírus mortal que dizimou a população décadas antes. Com Brad Pitt e Bruce Willis

O Melhor do Stand-Up 2020
Compilação das melhores piadas de 2020, diretamente dos especiais de comediantes dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Os Flintstones – o Filme
Fred e Barney lutam para lidar com as pressões do trabalho e da família nesta comédia imperdível.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
Um médico especialista em fantasmas é contratado para expulsar espíritos de uma mansão. O problema? Um deles é o fantasminha mais camarada do pedaço.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS