quinta-feira, março 28, 2024

Confira TODOS os títulos natalinos que chegam na Netflix em novembro de 2020

Os amantes de produções natalinas podem comemorar, pois a Netflix preparou uma grade de programação especial para os meses de novembro e dezembro, trazendo vários títulos originais do subgênero.

E para você não perder nada de novo que está chegando à grade de programação da gigante do streaming, separamos a agenda completa de estreias natalinas de novembro.

Portanto, escolha os seus favoritos, marque na sua agenda e que venham as maratonas da época mais apaixonante do ano!

01/11

Natal Sob Medida
Um arquiteto vai receber a família no Natal e contrata uma decoradora que acaba trazendo muito mais do que enfeites natalinos para sua vida.

O Natal de Heidi
Heide (Emily Osment), uma curadora de galeria de arte, revive paixões quando volta à cidade onde nasceu para as festas de fim de ano e reencontra o namorado dos tempos de escola.

Um Natal de Descobertas
Após todos os seus planos darem errado, uma médica aceita um emprego em uma cidadezinha que guarda um segredo natalino e conhece o homem que pode mudar sua vida.

Lista de Desejos de Natal
Uma autora de livros infantis reluta, mas atende ao pedido da avó doente: ajudar a mãe com quem está brigada a cumprir uma lista de tarefas natalinas.

05/11

Missão Presente de Natal
Em missão para fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local, uma assessora política certinha acaba se apaixonando por um dos pilotos.

10/11

Dash & Lily
Um romance de Natal se desenvolve quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova Iorque e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam. A série é baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, de Rachel Cohn e David Levithan, autores best-selling no New York Times.

13/11

Uma Invenção de Natal
A vida perdeu a graça para o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) desde que foi traído por seu aprendiz (Keegan-Michael Key). Mas a chegada de sua neta (Madalen Mills) está prestes a mudar seu destino. Com trilha sonora original de John Legend, Philip Lawrence, Davy Nathan, Usher e Kiana Ledé.

Não deixe de assistir:

15/11

The Crown: Temporada 4
Nos anos 80, Elizabeth (Olivia Colman) bate de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

18/11

Casa Pronta para o Natal
Conhecido como Sr. Natal, o designer de interiores Benjamin Bradley e sua equipe de “duendes” ajudam famílias a decorarem suas casas para o Natal.

19/11

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura
Dias antes da coroação da duquesa Margaret (Vanessa Hudgens), Stacy, sósia igualzinha a ela, bola um plano para consertar a vida amorosa da amiga. Elas só não esperavam a aparição de uma terceira cópia (idêntica) da Margaret…

20/11

O X do Natal
Em missão no Polo Norte para roubar Papai Noel e seus ajudantes, um pequeno extraterrestre acaba aprendendo algumas coisinhas sobre o espírito natalino.

22/11

Natal com Dolly Parton
A alegria do Natal vai por água abaixo quando uma mulher insensível decide vender suas terras na cidade em que nasceu. Será que algo pode fazê-la mudar de ideia?

25/11

Crônicas de Natal: Parte Dois
A sarcástica Kate Pierce reencontra inesperadamente o Papai Noel quando um misterioso encrenqueiro ameaça cancelar o Natal… para sempre.

27/11

Um Natal Nada Normal
No Natal com a família, Bastian descobre que sua ex agora namora seu irmão. Mas nada é tão ruim que outro segredo não possa piorar. A minissérie de Natal em três partes é estrelada por Luke Mockridge, um dos comediantes mais populares da Alemanha.

Sugar Rush de Natal: Temporada 2
Esta série de competição desafia confeiteiros e confeiteiras a criarem doces especiais de Natal que pareçam festivos e também sejam deliciosos – tudo isso com o relógio correndo!

Sonhar e Dançar – O Quebra-Nozes de Chocolate
Este documentário acompanha a produção de um espetáculo anual de teatro musical produzido pela Debbie Allen Dance Academy, em Los Angeles.

Cory Carson e o Natal
Uma máquina de remover neve estranhamente parecida com o Papai Noel quebrou no quintal. Agora, Cory precisa salvar o Natal ajudando o bom velhinho a recuperar a memória.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS