quinta-feira, março 28, 2024

Confira TODOS os títulos que acabaram de chegar na Netflix

Novembro está chegando ao fim e para encerrar o penúltimo mês do ano, a Netflix preparou uma série de novos lançamentos, que já acaba de chegar à plataforma de streaming.

Entre as estreias, os assinantes já podem conferir a 2ª temporada de ‘Virgin River‘, além de vários títulos natalinos, como a nova minissérie alemã, ‘Um Natal Nada Normal‘.

E para você não perder nada de novo, separamos todos os títulos lançados nesta sexta-feira (27):

27/11

Virgin River: Temporada 2
De volta a Virgin River, a enfermeira Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) descobre que precisa fazer as pazes consigo mesma e com o passado para conseguir se sentir em casa na cidade.

Um Natal Nada Normal
No Natal com a família, Bastian descobre que sua ex agora namora seu irmão. Mas nada é tão ruim que outro segredo não possa piorar. A minissérie de Natal em três partes é estrelada por Luke Mockridge, um dos comediantes mais populares da Alemanha.

Sugar Rush de Natal: Temporada 2
Esta série de competição desafia confeiteiros e confeiteiras a criarem doces especiais de Natal que pareçam festivos e também sejam deliciosos – tudo isso com o relógio correndo!

Vozes
Após a estranha morte de seu filho, Daniel escuta um fantasmagórico pedido de socorro e decide ir atrás de um especialista em paranormalidade neste filme espanhol.

A Fera
Após sua filha ser raptada, um militar aposentado vai atrás dos sequestradores, mas acaba virando um dos suspeitos do crime neste filme italiano de drama.

Sonhar e Dançar – O Quebra-Nozes de Chocolate
Este documentário acompanha a produção de um espetáculo anual de teatro musical produzido pela Debbie Allen Dance Academy, em Los Angeles.

Cory Carson e o Natal
Uma máquina de remover neve estranhamente parecida com o Papai Noel quebrou no quintal. Agora, Cory precisa salvar o Natal ajudando o bom velhinho a recuperar a memória.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS