sexta-feira, abril 26, 2024

‘Selena’: Novas imagens destacam os BELÍSSIMOS figurinos da série da Netflix; Confira!

A série biográfica original da Netflix, intitulada ‘Selena‘, é uma das produções mais aguardadas de 2020. E sua primeira temporada ganhou uma série de novas imagens, que trazem os protagonistas principais em destaque.

As fotos ainda revelam os belíssimos detalhes nos figurinos dos personagens, que foram inspirado no estilo visual da cantora e na década de 80 e 90.

Confira:

Na série, Serratos vive a emblemática cantora latina Selena Quintanilla-Pérez, que atingiu o estrelato nos Estados Unidos entre os anos 80 e 90 e que foi assassinada aos 23 anos.

Assista ao trailer:

A série estreia no dia 04 de dezembro.

Não deixe de assistir:

A produção foi criada por Moises Zamora, com consultora de Don Todd (‘This Is Us’).

A obra será dividida em duas partes e trará Serratos (‘The Walking Dead’) no papel titular. Gabriel ChavarriaRicardo ChaviraNoemí GonzalezSeidy López completam o elenco.

Selena nasceu na pequena cidade de Corpus Christi, onde começou a cantar desde muito jovem. Lançou seu primeiro em 1984, mas não seria até oito anos mais tarde que alcançaria o topo da parada mexicana da Billboard por oito meses consecutivos com ‘Entre a Mi Mundo’. Em 1994, levou para casa o Grammy de Melhor Álbum de Música Latina e é considerada até hoje uma das artistas mais importantes da indústria musical, sendo apelidade de rainha da música latina e tendo vendido mais de 80 milhões de discos.

Em 1995, foi assassinada por Yolanda Saldívar, sua sócia e presidente do fã-clube – que também estava desviando dinheiro da família e roubando as lojas. Dois anos depois, Selena ganhou uma cinebiografia estrelada por Jennifer Lopez, que se tornou um sucesso de público e rendeu à atriz uma indicação ao Globo de Ouro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS