sexta-feira, abril 19, 2024

Confira TODOS os títulos que estrearam HOJE na Netflix

O mês de abril está oficialmente entre nós e com ele, a Netflix preparou uma nova leva de estreias que chegam à sua grade de programação ao longo das próximas semanas.

E no dia 1º de abril, 18 títulos estrearam no serviço de streaming, entre produções originais e clássicos amados pelos fãs de cinema.

Entre os lançamentos, temos a trilogia de ‘Rambo‘, os dois primeiros capítulos de ‘Shrek‘, além do retorno do aclamado drama ‘A Lista de Schindler‘ e a chegada da cinebiografia ‘Steve Jobs‘.

E para você não perder nada de novo que já está disponível na plataforma, separamos a agenda completa de estreias!

01/04

Grite, Você Está Sendo Filmado: Temporada 2
Casas assombradas, necrópoles de arrepiar e muito mais: Gaten Matarazzo chegou com novas pegadinhas que vão fazer você morrer… de rir!

A Força da Natureza
Ao evacuar um condomínio devido a um furacão, policiais se unem a um grupo de moradores para enfrentar criminosos que invadem o local em busca de 55 milhões de dólares. Estrelando Mel Gibson e Kate Bosworth.

A Lista de Schindler
Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Produzido e dirigido por Steven Spielberg e vencedor do Oscar de Melhor Filme em 1994.

Prenda-Me Se for Capaz
Um agente do FBI decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Mas mantê-lo lá não será nada fácil. Com Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.

Steve Jobs
Ao abordar três momentos cruciais da carreira de Steve Jobs, este filme biográfico mostra os pontos fracos e a audácia visionária do homem que criou o Mac. Estrelado por Michael Fassbender e Kate Winslet.

Não deixe de assistir:

O Mentiroso
Depois que o desejo de aniversário de seu filho se torna realidade, um advogado mentiroso só consegue falar a verdade durante 24 horas. Com Jim Carrey.

A Travessia
Esta é a verdadeira história de Philippe Petit, que desafiou a morte e a lei ao atravessar uma corda bamba no alto das Torres Gêmeas em 1974. Estrelado por Joseph Gordon-Levitt.

O Garoto da Casa ao Lado
A bela e recém-divorciada Claire (Jennifer Lopez) se envolve com o amigo de seu filho adolescente, e as consequências são muito piores do que ela poderia imaginar.

Rambo – Programado Para Matar
John Rambo (Sylvester Stallone) é um herói de guerra veterano que acaba virando um fugitivo e arma uma verdadeira guerrilha em resposta.

Rambo II: A Missão
Rambo é recrutado para ajudar a encontrar provas de que há prisioneiros de guerra no Vietnã, mas a missão acaba virando um resgate.

Rambo III
Rambo decide não ajudar um amigo em uma missão, mas acaba tendo que resgatá-lo depois que ele é capturado.

A Magia dos Andes: Temporada 2
Descubra tudo o que os Andes têm para contar. Há sempre uma nova paisagem, aventura ou história nas montanhas que cruzam e unem sete países da América do Sul.

Histórias para Vestir
Nesta série documental engraçada e comovente, várias pessoas contam histórias fascinantes sobre suas peças de roupa mais significativas.

Shrek
Com a missão de resgatar uma bela princesa das garras de um dragão, um adorável ogro se une a um espirituoso burro.

Shrek 2
O simpático ogro e seu amor voltam para a terra natal dela para dizer aos seus pais que se casaram, mas o Príncipe Encantado não fica nada feliz.

Barbie Aventura da Princesa
Nesta aventura musical, Barbie faz novos amigos e aprende o que significa ser ela mesma ao trocar de lugar com uma princesa.

O Príncipe do Egito
Nascido escravo, mas criado como filho de um faraó, Moisés aceita seu destino: libertar os judeus da escravidão e conduzi-los à liberdade.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Demônios massacraram sua família e amaldiçoaram sua irmã. Agora, Tanjiro inicia sua jornada para encontrar a cura e se vingar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS