terça-feira, março 19, 2024

Confiras as estreias da Netflix nesta semana!

Mais uma semana de junho está começado e a grade de programação da Netflix vai ganhar um reforço com a estreia de inúmeros títulos.

E entre os principais lançamentos estão a segunda temporada da série original do Ryan Murphy, ‘The Politician’, o drama baseado em fatos reais ‘Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria’, além do novo ciclo da série nacional ‘Coisa Mais Linda‘.

E para você não perder nada, separamos a agenda completa de estreias dessa semana!

17/06

Professor Iglesias: Parte 2
A série sobre o professor hilário determinado a fazer a diferença na vida de seus alunos está de volta para uma segunda temporada.

18/06

Olhos de Gato
Neste segundo longa-metragem da Studio Colorido, uma garota com um apelido curioso quer conquistar seu crush a qualquer custo. A solução: se transformar em um gato.

19/06

Coisa Mais Linda: Temporada 2
Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente. Com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes.

The Sinner: Jamie
O Detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira.

The Politician: Temporada 2
Adversários cada vez mais difíceis estão no caminho de Payton, mas sua obsessão é uma só: o Senado.

Jogo da Lava
Nesta competição, as equipes precisam atravessar cômodos com chão de lava pulando sobre cadeiras, pendurando-se nas cortinas e nos lustres. Sim, você entendeu certo.

Não deixe de assistir:

Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria
Na década de 1990, espiões cubanos pagam um preço alto ao se infiltrar em grupos de exilados para impedir ataques terroristas contra a ilha. Baseado em fatos reais. Com Wagner Moura, Ana de Armas, Édgar Ramírez, Penélope Cruz e Gael García Bernal.

Feel the Beat
Ao fracassar na Broadway, uma dançarina volta à sua cidade natal e aceita treinar um grupo de crianças para uma competição.

Expresso do Destino
Dois estranhos se cruzam em um trem na Turquia e descobrem que têm muito em comum, inclusive o plano de acabar com o casamento dos ex-namorados.

Pai, Filho, Pátria
Gravemente ferido no Afeganistão, um soldado norte-americano embarca com os filhos em uma jornada de amor, perda, redenção e legado.

Bebês em Foco: Parte 2
Pesquisas revelam como os bebês têm capacidades inatas para lidar com as complexidades da vida humana.

20/06

Heróis
Dois jovens, ele com poderes telecinéticos e ela clarividente, unem-se para encontrar um terceiro paranormal e destruir a sombria agência chamada “a Divisão”. Com Chris Evans e Dakota Fanning.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS