Confirmado! 'Homem-Aranha: Longe de Casa' tem DUAS cenas pós-créditos

Confirmado! 'Homem-Aranha: Longe de Casa' tem DUAS cenas pós-créditos



'Vingadores: Ultimato' surpreendeu o público pela ausência de uma cena pós-crédito, uma tradição da Marvel Studios, e, provavelmente, o recurso ficou de fora para não revelar nada sobre o futuro do MCU para os próximos anos.

Mas os fãs podem ficar tranquilos e permanecer no cinema após o fim de 'Homem-Aranha: Longe de Casa', pois os críticos que já assistiram garantiram que filme terá duas cenas pós-créditos.

Até o momento, nada foi revelado sobre as cenas, mas rumores anteriores apontavam que uma delas irá apresentar o início do Sexteto Sinistro, com o Mysterio se unindo ao Abutre e ao Escorpião.

Se as cenas seguirem o padrão dos filmes anteriores, podemos esperar que a primeira tenha uma grande revelação e a segunda seja um pouco mais cômica, como a aparição do Capitão América em 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'.

'Homem-Aranha: Longe de Casa' chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

Assista a o trailer:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) - que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

COMENTÁRIOS