sábado, abril 20, 2024

Primeiras críticas de ‘Brinquedo Assassino’ caem na internet; Confira!

As primeiras críticas do remake de ‘Brinquedo Assassino‘ foram divulgadas e o filme recebeu 69% de aprovação no Rotten Tomatoes com 14 análises publicadas.

Traduzimos as principais críticas para os leitores do CinePOP.

Confira:

“Um filme acima da média para um reboot de terror”, Adam Woodward, Little White Lies.

“Um remake razoável, mas simples, que é salvo por um terceiro ato incrivelmente maluco.”, Rosie Knight IGN Movies.

“Este terror slasher não consegue descobrir como misturar todas essas ideias malucas em uma narrativa coesa, inteligente e aterrorizante.”, Courtney Howard, Fresh Fiction.

“Brinquedo Assassino é uma divertida comédia de terror que lhe dá exatamente o que você quer, que é um boneco psicótico dizendo coisas que ele não deveria dizer e matando pessoas.”, Ferdosa Abdi, Geeks of Color.

“Para aqueles de nós com idade suficiente para já ter sido aterrorizados com essa história, o filme é apenas um flashback de infância desagradável, mas legal o suficiente.”, Robbie Collin, Daily Telegraph.

“Os grandes astros do filme são os efeitos sangrentos, o design do boneco e a dublagem de Hamill. Brinquedo Assassino é pura diversão para os fãs de terror, mas não muito mais.”, Meagan Navarro, Consequence of Sound.

Não deixe de assistir:

“Aterrorizante e engraçado o suficiente para você quase esquecer que está assistindo a um filme sobre um malvado Amazon Echo que se dobra para trás, e quase quebra, tentando parecer um remake de Brinquedo Assassino.”, William Bibbiani, Bloody Disgusting.

“Ao tentar construir um Chucky mais inteligente, os cineastas montaram algo incrivelmente sem graça.”, Ben Kenigsberg, New York Times.

“Brincadeira de criança com um mau gosto divertido.”, Peter Bradshaw, The Guardian.

“Ao dar a Chucky uma razão para matar, o arco do novo filme destrói um pouco sua ameaça.”, Christian Holub.

“A natureza improvisada dos originais de Mancini supera com folga este filme caça-níquéis”, Keith Uhlich – Hollywood Reporter.

“Lembre-se da decepção que sentiu no Natal quando o Papai Noel não trouxe o presente que você pediu? Bem, se você cresceu assistindo Brinquedo Assassino, preparece para ter o mesmo sentimento”, Peter Debruge, Top Critic.

Com direção de Lars Klevberg (‘Morte Instantânea‘), a nova versão não tem o envolvimento de ninguém da franquia original.

No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo. “Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, afirma o CEO da empresa. No entanto, é quando Karen (Plaza) presenteia seu filho, Andy (Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

Gabriel Bateman (‘Annabelle‘), Aubrey Plaza (‘Parks and Recreation‘) e Brian Tyree Henry (‘Se a Rua Beale Falasse‘) estrelam.

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 22 de agosto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS