Muitos fãs estavam torcendo para que ‘O Esquadrão Suicida‘ fosse classificado par maiores de 18 anos para evitar os rumos infantis do filme anterior.
Para a alegria do público, o diretor James Gunn comentou o tuíte de um fã e confirmou que a adaptação será para maiores.
Confira:
“Eu espero que ‘O Esquadrão Suicida’ seja para maiores.”, escreveu o fã.
E Gunn foi direto ao responder:
“Sim, será para maiores.”
Yes it’s rated R.
— James Gunn (@JamesGunn) December 31, 2020
Como foi anunciado recentemente, a Warner Bros decidiu lançar a adaptação na HBO Max, junto com todos os grandes títulos programados para 2021.
Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Margot Robbie, intérprete da Harley Quinn, foi questionada sobre assunto e disse que:
“Estamos esperançosos de que essa estratégia irá funcionar e que a Warner Bros. fará o certo para honrar o trabalho de seus contadores de histórias.”
Ela continuou:
“Sabemos que há pessoas na Warner Bros. com as quais temos relacionamentos brilhantes e que são muito receptivas aos funcionários e responsáveis pela incrível reputação que o estúdio criou nas últimas décadas. Então deposito minha fé neles.”
Lembrando que o longa chega à plataforma de streaming em 06 de agosto de 2021, junto com a estreia nos cinemas norte-americanos.
Você pretende assistir em casa ou no cinema?
Há algumas semanas, o CBM divulgou algumas imagens individuais mostradas na CCXP Worlds, incluindo os personagens Sanguinário (Idris Elba), Javelin (Flula Borg), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) e o Pacificador (John Cena).
Confira as primeiras imagens oficiais:
Lembrando que o longa teve seu primeiro sneak peek revelado durante a DC FanDome, que mostra várias cenas inéditas do filme.
Assista, na versão LEGENDADA:
Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).
Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn, e Mayling Ng.