A campanha de marketing do próximo filme da franquia ‘Pânico‘ continua a todo vapor! Dessa vez, uma conta oficial do TikTok, denominada Clube de Filmes de Terror de Woodsboro, confirmou uma importante conexão entre um personagem clássico da saga e os novos protagonistas.

No vídeo, foi confirmado que Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding) são sobrinhos do Randy Meeks (Jamie Kennedy) – um dos personagens favoritos dos fãs que, infelizmente, foi assassinado no segundo filme.

@toobrashsarah Reply to @iactuallyhateyogurt New developments! #savewoodsboro #screammovie #ad #paramount ♬ original sound – TooBrAshSarah

A conexão faz sentido se considerarmos que o novo Ghostface está tentando conectar as novas mortes com o massacre original, do filme de 1996, como foi explicado pelo Dewey (David Arquette) durante o primeiro trailer.



O longa será lançado pela Paramount Pictures nos cinemas nacionais no dia 13 de janeiro, um dia antes da estreia norte-americana.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Aproveite para assistir:

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia



O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: