sábado, abril 27, 2024

CONFIRMADO! ‘Star Wars’ vai ganhar um novo filme com roteirista da série ‘Watchmen’

E os rumores foram confirmados!

Segundo o Deadline, a clássica e aclamada franquia ‘Star Wars’ irá ganhar um novo longa-metragem.

As informações indicam que Damon Lindelof, conhecido por seu trabalho em séries como ‘Watchmen’‘The Leftovers’, ficará responsável pelo roteiro.

A trama da produção ainda está sendo desenvolvida, o que significa que as gravações devem demorar para começar. Além disso, um colaborador foi trazido para auxiliar na construção da história, mas mais detalhes não foram revelados.

Sharmeen Obaid-Chinoy, que comandou o quarto episódio da recente série ‘Ms. Marvel’, está em negociações para comandar o projeto.

Lembrando que o último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019. Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS