terça-feira, abril 30, 2024

Conheça a atriz que viverá a MÃE do ‘Superman’

‘Superman’, dirigido por James Gunn, acaba de adicionar mais um talento ao seu elenco, desta vez para o papel de Martha Kent, mãe de Clark Kent.

Segundo o TheWrap, a experiente atriz Neva Howell foi escolhida para interpretar a mãe adotiva do Homem de Aço.

Martha Kent é uma figura crucial na vida do Superman, encontrando o herói quando ele chegou à Terra como um bebê em uma nave espacial kryptoniana, nos campos do Kansas. O papel foi anteriormente desempenhado por Diane Lane em ‘O Homem de Aço’ de 2013 e por Phyllis Thaxter em ‘Superman’ de 1978.

Neva Howell é reconhecida por seus papéis em ‘O Céu de Outubro’, ‘Diário de um Banana 4’, ‘Correndo por um Sonho’ e ‘Duas Semanas’.

Vale ressaltar que Pruitt Taylor Vince também foi recentemente escalado como Jonathan Kent.

Muito pouco foi revelado sobre a trama do novo filme, exceto que irá acompanhar a juventude Clark Kent (David Corenswet) e que Lex Luthor (Nicholas Hoult) será um dos vilões.

Marcado para julho de 2025‘Superman’ (anteriormente ‘Superman – O Legado’) dará o início do novo Universo Estendido da DC (DCU), trazendo também Rachel Brosnahan (‘Maravilhosa Sra. Maisel’) como Lois Lane, repórter do Planeta Diário e par romântico do Superman.

O longa também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

Não deixe de assistir:

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS