segunda-feira, abril 15, 2024

Conheça a história da ‘Moça do Pescoço Torto’ de ‘A Maldição da Residência Hill’ [SPOILERS]

[SPOILERS]

A Maldição da Residência Hill‘ é forte candidata a série-sensação da Netflix. Recheada de terror e muitos personagens que – literalmente – fazem a gente inclinar a cabeça, ela consegue agradar tanto aos fãs de terror quanto aos espectadores que não curtem tanto levar um susto.

Entretanto, esse arco da história, cheio de segredos e revelações, deixou alguns espectadores confusos. Por isso, vamos desvendar aqui um dos maiores mistérios da série: a Moça do Pescoço Torto, que assombra Eleonor “Nell” Crain/Vance, resultando na morte trágica da garota – uma das cenas mais fundamentais da série.

O episódio 5 conta a história de Nell e sua vida aterrorizada pela Moça do Pescoço Torto. Até este momento na série nós sabemos apenas que uma entidade misteriosa assombrava Nell, principalmente quando ela ainda era uma garota. Ela cresce e se apaixona por Arthur Vance, um técnico em medicina que a ajuda com seus episódios. Certa noite, quando Arthur sofre um aneurisma fatal durante um dos episódios de Nell, e ela se convence de que a Bent-Neck Lady é a responsável.

Com a morte de Arthur, Nell cai em depressão, e seu psicoterapeuta indica que ela pode superar se voltar ao local onde tudo começou, já que os problemas e os pedidos de ajuda dela passam despercebidos a seus familiares. Por isso, ela volta para casa, para enfrentar seus demônios. Para sua infelicidade, a Residência Hill há muito tempo a esperava para se nutrir dela.

Quando ela volta, a casa a engana com visões do seu amado Arthur, e a convence a subir a mesma escada espiralada e se enforcar, tal como o fez sua mãe, Olivia (Carla Gugino). Ao morrer, Nell finalmente descobre o segredo por trás da Moça do Pescoço Torto, e é pior do que ela poderia ter imaginado!

Uma das grandes lições em ‘A Maldição da Residência Hill‘ é que a existência de fantasmas não segue as regras de espaço e de tempo que nós entendemos em nossa existência mortal. Quando Nell morre, sua alma é consumida pela Residência Hill e aprisionada ali para sempre, e, nesse momento, o fantasma de Nell tem flashes de momentos significantes da sua vida e, para seu horror, ela se dá conta de que sempre foi a Moça do Pescoço Torto. O pescoço inclinado era como o fantasma dela apareceu depois da queda violenta do corpo após o enforcamento.

O fantasma de Nell visita outros personagens em algumas cenas importantes ao longo da temporada, por fim se tornando a salvadora de seus parentes quando a Residência Hill tenta levá-los também.

Você ficou chocado com a revelação? O que achou da série?

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS