Parece que a Sony está confiante! O reboot de ‘O Grito‘ teve sua estreia adiantada. Agora, o terror será lançado durante o competitivo verão norte-americano, no dia 21 de junho de 2019.

O novo filme recebeu o título ‘Grudge‘ (em tradução livre, ‘Rancor‘).

Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira.

Demián Bichir (‘A Freira‘), John Cho (‘The Exorcist‘), Lin Shaye (‘Sobrenatural‘), Betty Gilpin (‘GLOW‘), William Sadler (‘O Nevoeiro‘), Jacki Weaver (‘As Vozes‘) e Frankie Faison (‘As Branquelas‘) completam o elenco.

“Estamos muito animados com esta nova adaptação,” disse o produtor Sam Raimi. “Nós voltamos ao material de origem para entregar um suspense sobrenatural implacável que explora os horrores do subúrbio americano.”

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Nicolas Pesce (‘The Eyes of My Mother’) assume a direção, e o roteiro foi escrito pelo escocês Jeff Buhler (‘O Último Trem’).

Raimi (‘A Morte do Demônio’) vai produzir através da Ghost House.

O Grito‘ foi feito, originalmente, no Japão e dirigido por Takashi Shimizu. Lançado em 2002, o longa foi trazido para o cenário hollywoodiano com uma abordagem mais americana, rendendo dois filmes estrelados por Sarah Michelle Gellar (‘Buffy – A Caça Vampiros‘).

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE