sexta-feira, março 29, 2024

Conheça a história e os personagens de ‘Warcraft’

Em Azeroth, a magia branca e a magia negra são a força vital deste mundo extraordinário e fazem parte da ordem natural que dá forma aos destinos de todos aqueles que vivem neste planeta. O reino humano é governado pelo

Rei Llane (Dominic Cooper) e sua rainha, Lady Taria (Ruth Negga), ambos monarcas benevolentes que residem na resplandecente e pacífica cidade de Ventobravo.

Aquele que lutou ao lado do Rei Llane desde a infância é o bravo guerreiro Anduin Lothar (Travis Fimmel), o Comandante das forças militares de Azeroth. Este reino pacífico, que desfrutou da prosperidade durante anos, é
protegido por um conselho de magos conhecido como Kirin Tor – feiticeiros de elite que mantêm o equilíbrio de poder da longínqua Dalaran, uma cidade que desafia a gravidade, flutuando alto nas nuvens.

warcraft

Medivh (Ben Foster), o Guardião de Azeroth e seu mago mais poderoso, junto do Rei Llane e de Lothar, foi ordenado para proteger seus cidadãos a qualquer custo. Mas um jovem mago, Hadggar (Ben Schnetzer), está determinado a rebelar-se contra os ancestrais do Kirin Tor em busca de uma verdade superior. Com Azeroth à beira de uma guerra, sua jornada cruzará o caminho do Comandante Lothar, finalmente mudando todos os seus destinos.

Em outro lado do multiverso, Draenor serve de terra natal para uma raça conhecida como orc – um povo orgulhoso e selvagem que não conhece a vida sem guerras e conflitos. Guerreiros dotados de presas, chegando a ter 2,5
metros de altura, com armaduras personalizadas e uma gama de armamentos brutais forjados em aço, eles são monólitos do combate, nascidos para lutar e criados para sobreviver. Mas o planeta orc está morrendo e, se quiserem ver sua espécie sobreviver, eles devem abandonar seus lares e viajar para outro mundo. Se esse novo mundo precisar ser conquistado para que eles sobrevivam, que assim seja.

warcraft

Seu líder é o astuto e tirânico xamã Gul’dan (Daniel Wu), que pode ser a salvação da raça orc. Usando uma magia negra e perigosa, ele abriu um portal para um novo mundo. Com a ajuda de Mão Negra (Clancy Brown), o lutador
mais feroz dos orcs e chefe de guerra, ele reúne os desesperados clãs orcs em um exército de invasão conhecido como a Horda. E embora todos os demais chefes de clã cumpram as ordens de Gul’dan de invadir Azeroth e dominar seu povo, um orc age diferente.

warcraft

Durotan (Toby Kebbell), o amado líder do Clã Lobo do Gelo, se lembra de uma época mais simples e nobre, antes de Gul’dan chegar ao poder. Embora desconfiados e desconfortáveis com seu líder de fato, Durotan, sua esposa
Draka (Anna Galvin), o segundo em comando Orgrim (Rob Kazinsky) e todo o Clã Lobo do Gelo se juntam a seus irmãos e irmãs no êxodo em massa através do Portal Negro para Azeroth. Eles temem a magia mortal que abre para eles a  passagem, mas que escolha eles têm se esperam perseverar na sobrevivência de seu povo?

Assim que seu povo migrante chega a Azeroth, Durotan começa a tentar descobrir se pode haver uma maneira mais benevolente de fazer deste mundo seu novo lar. E ele não está sozinho: a guerreira Garona (Paula Patton) – uma
fascinante meio-humana, meio-orc – é uma sobrevivente indomada desses dois mundos, que não pertence a nenhum deles. Onde sua lealdade será depositada finalmente: no povo da tribo que a escravizou ou no inimigo que a libertou?

Não deixe de assistir:

warcraft

À medida que o Portal Negro se abre e leva esses dois grandes exércitos ao conflito direito, um lado enfrenta a destruição iminente e o outro, a devastadora extinção. Na sombra de uma invasão que ameaça resultar em aniquilação global, dois heróis de lados opostos, Lothar e Durotan, se erguem para questionar se a guerra é a única saída.

 

SOBRE AS PERSONAGENS

 

Garona

warcraft_2

Uma escrava do orc Bruxo Gul’dan, Garona é uma linda meio-orc que é fruto de dois mundos, mas não se encaixa em nenhum deles. Ossos quebrados ficam mais fortes quando se solidificam e os ossos de Garona são bem mais fortes do que se pode imaginar. Ela é uma sobrevivente. Uma pária presa entre dois mundos, Garona luta por aceitação e por um lugar que a acolha. Ela transformou

o sofrimento em força para se transformar em uma guerreira autossuficiente e compreende que uma pessoa deve ser temida nesta vida para continuar vivendo. Mas, quando percebe que se sente atraída pela bravura e pelo charme
do humano Lothar, ela se compromete a lutar a seu lado.

 

Anduin Lothar

warcraft_12

Lothar é um guerreiro destemido, que luta lealmente por seu rei para impedir uma guerra que destruirá o mundo, contra um inimigo impossível… para manter seu povo em segurança e para proteger seu único filho. Tendo sacrificado tudo para se tornar o protetor que Azeroth precisa que ele seja, ele se norteia pela lealdade a seu país, frequentemente à custa de seus relacionamentos pessoais. Embora relutante a se abrir para alguém, Lothar defende aqueles que entregaram sua vida a seu rei e seu reino. Um inconformista levemente desequilibrado, com uma autoconfiança natural, o herói humano tem grande talento para montar tanto a cavalo, quanto a grifo… e é impossivelmente corajoso em batalha. Ele VAI determinar o destino de Azeroth.

 

Hadggar

warcraft

O poder do herói adolescente e rato de biblioteca Hadggar está em seu conhecimento. Embora ele esteja condenado a carregar a marca de Kirin Tor, Hadggar, ex-Guardião em treinamento, luta para viver uma vida normal. No
entanto, apesar de ter dado as costas ao destino reservado a ele, Hadggar vai acabar sendo atraído pelo mistério que cerca a invasão de Azeroth e aprenderá a agir à altura das responsabilidades de adulto que acompanham seu poder.
Enquanto luta para encontrar seu lugar entre um bando de heróis, Hadggar aprende os segredos de seus próprios poderes… e das forças sombrias que se esgueiram logo abaixo deles.

 

Durotan

warcraft_13

Um amado líder montado em seu Lobo, Durotan está lutando por um lugar para chamar de lar, em que ele possa construir um futuro para sua família. Durotan batalha pela sobrevivência de seu clã e por sua esposa grávida, Draka. Ele acredita em sua espécie e no que seu povo foi um dia, antes de Gul’dan subir ao poder: criaturas de força bruta guiadas por uma ordem natural, cuja disciplina e honra em respeito a seus pares eram inquestionáveis. Ele sabe que, para que seu povo sobreviva, ele e Draka devem liderar o ataque para que os orcs possam fazer de Azeroth um lar.

 

Medivh

warcraft_15

Um Guardião que serve Azeroth como a mais potente arma mágica de todas, Medivh pagou um alto preço para canalizar um poder tão místico. Sendo o mago mais poderoso de todos, ele é o Guardião inequívoco de sua terra e é o único a quem foi dada a habilidade de usar mágica para proteger seus cidadãos e restaurar o equilíbrio da ordem natural nos reinos. Quando não está a serviço da defesa do mundo, ele leva uma vida elusiva – em que ele compete com forças que estão além de nossa compreensão, do alto de uma torre construída na interseção de poderosos meridianos. Ele existe para proteger Azeroth; é a sua única finalidade.
Rei Llane Wrynn

warcraft-elenco9

Todo rei herda os desafios de sua era – para o nobre Rei Llane, essa herança pode ser a maior guerra da longa e rica história de Azeroth. Um governante benevolente, Llane deve encorajar os outros líderes de Azeroth (anões, duendes
e seus pares humanos) a lutar contra o exército orc que está invadindo seu mundo… antes de a aniquilação se tornar inevitável. Batalhando para unir os reinos, Llane tem certeza de que, se o povo de Azeroth não se unir contra este inimigo, não sobreviverá. Ele lutará até o fim para manter seu reino seguro e para proteger seu povo.

 

Lady Taria

warcraft

Taria é uma rainha sábia e justa e, em uma era de bestas, brutos e campos de batalhas, sua graça e sua diplomacia lançam um raio de esperança para o povo em sua hora de necessidade. Uma habilidosa pacificadora, que usa sua intuição feminina para conquistar a confiança de Garona, Taria sabe que o povo de Azeroth deve se unir para poder acabar com este conflito. Ela sabe que “líderes fortes devem merecer a confiança de seu clã”, e ela tem certeza de que deve cativar a fé de Garona. Feliz em ser a esposa de Llane Wrynn, seu rei, Taria deu à luz seu filho, Varian. Eles se consideram iguais em seu casamento e têm respeito mútuo verdadeiro.

 

Orgrim

warcraft-elenco8

Orgrim é o detentor do poderoso Martelo da Perdição, uma das armas mais mortais em toda a espécie dos orcs. Chegando a ele através das gerações, a genealogia de seus ancestrais de grandes guerreiros é uma linhagem que
alimenta sua fúria e sua impecável habilidade no campo de batalha. A guerra é o seu legado. Com sua lealdade a Durotan forjada por muitas batalhas e caçadas a seu lado nas dunas do Vento Gélido, ele permanece ferozmente leal a seu Chefe e a seu povo e é uma das forças motoras dentro da tribo do Lobo do Gelo. Mas, conforme eles marcham para dentro de Azeroth, seu antigo mundo vai sendo deixado para trás.

 

Draka

warcraft_16

Brava companheira de Durotan e mãe de seu único filho pequeno, Draka lutaria para proteger sua família e seu povo até seu último suspiro. Batalhando ao lado de seu parceiro e Chefe, ela e Durotan forjaram um amor que sobreviveu a um planeta agonizante e os transportou para um novo mundo. Defendendo Durotan, não importa o que aconteça, ela carrega seu filho para um futuro incerto.

 

warcraft_10

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS