‘As Escolhas do Amor’ (‘Choose Love’), primeira comédia romântica interativa da Netflix, em que o público pode decidir o destino de cada um dos personagens, já está disponível para os assinantes.
Lançada no último dia 31 de agosto, a produção oferece ao público a habilidade de decidir que jornada os personagens principais terão através de um enredo romântico, tomando decisões que criam uma variedade de tramas únicas e múltiplos finais.
A narrativa é centrada em uma engenheira de gravação chamada Cami (Laura Marano), que, aparentemente, tem tudo o que sempre desejo, incluindo uma vida de bênçãos ao lado do novo namorado, Paul. Mas ela sente que algo está faltando – e é aí que entram os dilemas e as escolhas. E se ela estiver perdendo uma carreira ainda melhor, talvez a de cantora, abandonada há vários anos? E se Paul não é o amor de sua vida, e sim Rex Galier (Avan Jogia), o sexy astro do rock britânico que a encanta assim que entra em seu estúdio? Ou poderia ser Jack Menna (Jordi Webber), seu primeiro amor e “aquele que escapou”, o idealista viajante do mundo que volta para casa e está pronto para reacender uma jovem paixão?
Confira:
Stuart McDonald (‘Crazy Ex-Girlfriend’) comanda o longa-metragem, que traz Robyn Snyder, Deborah Evans, Mel Turner e Axel Paton como produtores.
Josann McGibbon, de ‘Descendentes’ e ‘Noiva em Fuga’, assina o roteiro e também entra como produtora executiva.