sábado, abril 20, 2024

Conheça a Proxima Midnight, vilã que aparece no trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Após uma série de fotos serem vazadas recentemente, agora temos a confirmação da presença da personagem Proxima Midnight em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Com o trailer oficial lançando, podemos vê-la em ação em uma cena que ataca o Capitão América com uma lança. Mas, você sabe quem é essa super vilã que será apresentada no filme?

Proxima Midnight é uma das líderes da Ordem Negra de Thanos. Ela é a maior guerreira que o vilão possui. Com muita força física e bastante habilidosa. Usa uma lança que quando jogada, se transforma em três raios de luz negra que nunca erram o alvo.

Porém, nos quadrinhos o destino dela foi inevitável quando Thanos foi derrotado pelo seu próprio filho, Thane. Com isso, ela acabou aprisionada junto com ele. Mais recentemente, ela foi assassinada impiedosamente por Hela (a vilã de ‘Thor: Ragnarok’). Hela queria provar o seu amor à Thanos.

Provavelmente, nos cinemas irão acontecer algumas mudanças na história e ela deve causar ainda muito caos e destruição por onde passa.

Caos e destruição no trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ 

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Veja muitas imagens do trailer em alta qualidade

Não deixe de assistir:

Os Melhores Momentos do Trailer de ‘Vingadores – Guerra Infinita’

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS