A Netflix lançou hoje o reboot de ‘Unsolved Mysteries‘, cujo título nacional ficou ‘Mistérios Sem Solução‘, e a série documental está dando o que falar.
O programa retorna com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais e o mesmo estilo que o projeto original, usando reencenações e entrevistas para recontar as circunstâncias de mistérios não resolvidos. Narrando crimes, contos de amores perdidos, histórias sem explicações e até mesmo eventos paranormais, os espectadores serão encorajados a conectar as informações que podem levar à resolução do mistério.
O volume 1 da primeira temporada conta com seis episódios. Ao todo, o ciclo conta com 12 capítulos.
São eles: “Mistério no Telhado”, “13 Minutos”, “Casa do Terror”, “Sem Carona para Casa”, “Ovni de Berkshire” e “Testemunha Desaparecida”.
Assista:
Confira as primeiras reações do Twitter e o trailer:
por favor alguém me diz q também ta vendo mistérios sem solução na netflix, eu já bati a cabeça 3 vezes contra a parede vendo esse trem
— dana (@ixidana) July 1, 2020
assisti um episódio de mistérios sem solução e já to frustrada pq quero saber oq aconteceu com o cara
— (@sunflwershe) July 1, 2020
uma das coisas que eu mais gosto é investigação criminal e a netflix lançou uma serie nova chamada unsolved/misterios sem solução esse ano, comecei a ver agora e to NERVOSA porque os casos realmente ainda não foram fechados e mano???? como assim???
— (@____yanka) July 1, 2020
meu deus eu to viciada nessa mistérios sem solução q saiu hoje na moral
— carolina do norte – sp (@xrlnh) July 1, 2020
Eu juro que quero assistir Dark, mas acabei de descobrir “Mistérios sem solução” e Dark vai esperar viu
— MariBundA (@liaerelia) July 1, 2020
Essa não será a primeira vez que a série ganha um revival. Em 2008, o canal Spike apresentou um reboot da série, apresentado por Dennis Farina.