No próximo dia 10, Kiki Layne vai se juntar à Charlize Theron na aguardada adaptação de ‘The Old Guard, longa inspirado nos quadrinhos de Greg Rucka e do ilustrador Leandro Fernández.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Layne foi questionada se gostaria de participar de algum filme da Marvel ou da DC Comics.

Em resposta, a atriz foi positiva e ainda aproveitou para pedir mais representatividade negra em futuras adaptações.



“Se eu gostaria de participar de um filme da Marvel? É claro que sim. Quero dizer, eu amo o gênero e toparia qualquer oportunidade de explorar esse universo… Acho que esses filmes precisam de mais representatividade, sabe? Eu adoraria ver mulheres negras protagonizando histórias desse tipo. Sou muito grata à Netflix por abrir essa porta para mim e espero que outros estúdios sigam o exemplo.”

Para quem não conhece, ‘The Old Guard‘ acompanha um grupo de seres imortais que têm sua identidade revelada quando um de seus membros é capturado misteriosamente, agora eles precisam lutar para voltar ao anonimato.

Confira o trailer:



Aproveite para assistir:



A direção fica a cargo de Gina Prince-Bythewod (‘Manto e Adaga‘).

O elenco conta com Charlize Theron (‘Mad Max: Estrada da Fúria‘), Chiwetel Ejiofor (‘Doutor Estranho‘), KiKi Layne (‘Se a Rua Beale Falasse‘), Harry Melling (A Balada de Buster Scruggs), Veronica Ngo (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), e Marwan Kenzari (Aladdin)

A produçõe é fruto de uma parceria da Netflix com a Skydance, e o roteiro é assinado pelo próprio Rucka.



Com esse mais novo investimento, a Netflix parte para uma competição ainda mais acirrada com suas concorrentes, Marvel e DC, que estão ingressando no mercado de serviços de estreaming com uma série de produções originais.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva