quarta-feira, abril 24, 2024

Conheça as atrizes que disputam o papel de Dominó em ‘Deadpool 2’

O Collider e o Deadline liberaram nessa madrugada os nomes de dez atrizes que já fizeram ou farão testes para a anti-heroína e mutante Dominó, que ao lado de Cable serão as duas grandes apostas para ‘Deadpool 2‘.

São elas: Mackenzie Davis (‘Perdido em Marte’), Ruby Rose (‘Orange Is the New Black’), Eve Hewson (‘The Knick’), Kelly Rohrbach (‘Baywatch’), Lizzy Caplan (‘Truque de Mestre 2’), Mary Elizabeth Winstead (‘Rua Cloverfield, 10), Sienna Miller (‘Sniper Americano’), Sofia Boutella (Star Trek – Sem Fronteiras’), Stephanie Sigman (‘007 – Contra Spectre’) e Sylvia Hoeks (‘Overspel’).

‘Deadpool 2’: Ryan Reynolds divulga cartaz genial feito por fã 

Deadpool 2‘ começa a ser filmado no início de 2017. Especula-se que a estreia ficará para maio/junho de 2018.

Recentemente, Evan Peters revelou que gostaria de ver o Mercúrio fazendo uma dobradinha com o Mercenário Tagarela em ‘Deadpool 2‘ – leia mais!

‘Deadpool’ “roubou” cena de ‘X-Men: O Confronto Final’; Assista! 

Baseado nos quadrinhos do anti-herói mais controverso da Marvel,  ‘Deadpool’ conta a origem da história do ex-agente das Forças Especiais que tornou Wade Wilson um mercenário. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.

Deadpool’ é uma figura única no Universo Marvel. Seus criadores o fizeram com o intuito de não possuir uma atitude super-heroica. A personalidade sarcástica é a principal característica do Mercenário Tagarela, que sempre faz piadas maldosas e quebra a “quarta parede” para dialogar com o público.

Crítica | Deadpool 

Não deixe de assistir:

O filme é a maior bilheteria do universo ‘X-Men‘, e levou 6 milhões de espectadores aos cinemas nacionais.  ‘Deadpool’ também venceu os prêmios de “Melhor Comediante (Ryan Reynolds)” e “Melhor Luta (Ryan Reynolds e Ed Skrein)” no MTV Movie Awards 2016.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS