Com apenas US$ 58 milhões de orçamento, o Tim Miller teve que usar toda sua criatividade para realizar as cenas de ação do filme. E isso incluiu “pegar uma cena emprestada” de outra produção da 20th Century Fox.
‘Deadpool‘ reciclou uma sequência de ‘X-Men: O Confronto Final‘ em que vemos o jato saindo da Mansão X. Para não deixar muito na cara “a cópia”, o diretor alterou o jato em CGI… Mesmo assim, a cena é idêntica.
Nela, Colossus (Stefan Kapicic) e a Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand) partem de jato para capturar o Mercenário Tagarela.
Isso é comum em filmes de grande orçamento, e Michael Bay já havia reciclado cenas de ação de ‘A Ilha‘ em ‘Transformers 3‘.
Assista:
Baseado nos quadrinhos do anti-herói mais controverso da Marvel, ‘Deadpool’ conta a origem da história do ex-agente das Forças Especiais que tornou Wade Wilson um mercenário. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.
‘Deadpool’ é uma figura única no Universo Marvel. Seus criadores o fizeram com o intuito de não possuir uma atitude super-heroica. A personalidade sarcástica é a principal característica do Mercenário Tagarela, que sempre faz piadas maldosas e quebra a “quarta parede” para dialogar com o público.
Recentemente, foi revelado que ‘Deadpool’ e ‘Homem-Aranha’ podem ganhar um crossover nos cinemas – leia mais!
Assista nossa crítica: