sábado, abril 27, 2024

De ‘Coringa 2’ a ‘Constantine 2’ | Conheça as próximas produções do DC Elseworlds

Enquanto o universo principal do DCU é liderado por James Gunn, outros projetos com os heróis da editora seguirão um caminho à parte, conhecido como Elseworlds. Cada um terá sua própria narrativa independente, porém, esses lançamentos serão menos frequentes.

James Gunn enfatizou a importância do título Elseworlds para permitir que outras produções de heróis sejam contadas sem a necessidade de se encaixar no DCU. Ele ressaltou que esses filmes precisam ser realmente especiais para serem produzidos.

“O padrão para uma história do Elseworlds será mais alto do que para um filme dentro do DCU. Não que não busquemos sempre a excelência, mas deve ser algo verdadeiramente especial para ser contado fora da nossa continuidade regular e para investirmos recursos para sua realização.”

Aqui estão os próximos filmes do DC Elseworld:

A sequência de ‘Coringa’ de 2019, intitulada ‘Coringa: Folie à Deux’, será dirigida e escrita por Todd Phillips. Joaquin Phoenix reprisará o papel do Coringa, e Lady Gaga estreará como Arlequina. A produção promete ser um thriller musical explorando o universo do vilão.

Está programada para ser lançada em 4 de outubro de 2024.

A série spin-off de ‘Batman’, ‘Pinguim’ contará com o retorno do astro Colin Farrell no papel titular, o drama está programado para estrear no segundo semestre de 2024. ‘Pinguim’ terá 8 episódios em sua primeira temporada e será produzida por Lauren LeFranc.

Não deixe de assistir:

‘Batman Parte II’ será a sequência do filme estrelado por Robert Pattinson, ‘Batman’ de 2022. Com direção de Matt Reeves, o filme foi confirmado por Gunn para estrear em 3 de outubro de 2025, continuando a trama do Homem-Morcego.

Outras duas produções estão no Elseworld, mas ainda não têm data de estreia confirmada.

O filme do Superman, produzido por J.J. Abrams e escrito por Ta-Nehisi Coates, apresentará um ator negro no papel do Homem de Aço. Gunn confirmou a produção, mas a data de lançamento não foi divulgada.

‘Constantine 2’ será a continuação de ‘Constantine’ de 2005, trazendo de volta Keanu Reeves no papel do herói feiticeiro. O filme será dirigido por Francis Lawrence, ainda sem data de estreia confirmada.

Os fãs podem aguardar com expectativa a possível inclusão de outros filmes ou séries no selo DC Elseworlds no futuro, como por exemplo, um ‘Batman 3’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS