sexta-feira, abril 26, 2024

Conheça o drama com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes que será removido AMANHÃ da Netflix

Sucesso entre o público e a crítica especializada, o drama ‘Sem Rastros‘ chegou a conquistar 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo ovacionado pela imprensa pelas poderosas performances de Ben Foster (‘A Qualquer Custo‘) e Thomasin McKenzie (‘Jojo Rabbit‘).

Em se tratando da audiência, o longa – lançado em 2018, chegou a conquistar 80% de aprovação.

A produção deixará a grade de programação da Netflix nesta terça-feira (15) e acompanha a história de Will e Tom – pai e filha – que vivem uma vida reclusa e distante da sociedade. Veterano da Guerra do Iraque, ele ainda lida com os traumas nascidos dos horrores do fronte de batalha e sofre de estresse pós-traumático.

Incapaz de se associar à realidade contemporânea novamente, ele opta por levar uma vida incomum com sua filha Tom, em um parque da cidade de Portland.

Will e sua filha adolescente viveram felizes e indetectados pelas autoridades durante anos nesta vasta reserva, mas após um encontro inesperado, eles são retirados do acampamento e colocados sob a responsabilidade do serviço social.

Agora eles precisam retornar ao mundo selvagem enquanto são forçados a lidar com desejos conflitantes – como o inevitável amadurecimento de uma adolescente que viveu a vida a partir das escolhas de um pai que ainda sofre com as memórias do passado.

Assista o trailer:

Jeff Kober, Dale Dickey e Dana Millican completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS