A Netflix acertou em cheio dessa vez. O drama indiano ‘Uma Skatista Radical‘ está dando o que falar nas redes sociais com os assinantes do streaming recomendando a produção que trata questões sociais de maneira fofa e responsável, sem deixar de entreter.

Quando uma pista de skate é introduzida em um parque comunitário de um vilarejo distante, a adolescente Prerna (Rachel Saanchita Gupta) descobre um grande amor por andar de skate e começa a ter sonhos de um dia ser skatista profissional e participar do campeonato nacional.

Que história mais LINDA!

Confira as reações:



Aproveite para assistir:







Ambientada em uma vila remota em Rajasthan, na Índia, a trama segue Prerna (Gupta), uma adolescente local vivendo uma vida ligada pela tradição e pelo dever para com seus pais. Mas quando a publicitária Jessica (Maghera) chega à aldeia para saber mais sobre a infância de seu falecido pai, Prerna e as outras crianças locais são apresentadas a uma nova aventura emocionante graças a Jessica e seu velho amigo (Readwin), que cruza a cidade em um skate. As crianças se apaixonam pelo esporte, patinando pela vila, atrapalhando tudo e todos ao seu redor. Determinada pela sua paixão recém-descoberta, Jessica inicia uma batalha difícil para construir um lugar para andar de skate, deixando Prerna com uma escolha difícil entre se conformar com as expectativas da sociedade em relação a ela ou realizar seu sonho de competir no Campeonato Nacional de Skate.

Manjari Makijany é responsável pela direção, e escreveu o roteiro ao lado de Vinati Makijany.


O elenco conta com Rachel Saanchita Gupta, Amy Maghera, Shafin Patel e Jonathan Readwin, além de uma participação especial de Waheeda Rehman.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva