terça-feira, abril 23, 2024

Conheça o filme sobre o APOCALIPSE que se tornou um dos mais vistos da Netflix

Uma das maiores bilheterias da história já está disponível no catálogo da Netflix e provavelmente você nem sabia. O sci-fi chinês ‘Terra à Deriva‘ se tornou um dos filmes mais vistos da Netflix nas últimas semanas, principalmente por ter uma temática similar à que o mundo está enfrentando.

A produção teve uma jornada meteórica nos cinemas, faturando mais de US$ 700 milhões e se tornando a segunda maior bilheteria da história da China.

Em ‘Terra à Deriva‘, a Terra passa por um difícil período de sobrevivência no ano de 2500 enquanto o sol fica cada vez mais perto de seu desaparecimento completo. Para tentar salvar a raça humana, um destemido grupo de jovens enfrenta o desafio de restabelecer a ordem e embarca em uma viagem para fora do sistema solar. O sci-fi é baseado em um dos contos do livro ‘Wandering Earth‘, do escritor Liu Cixin.

Confira o trailer:

Mesmo com o filme tendo baixíssima exposição nos principais circuitos internacionais – como aconteceu nos Estados Unidos – sua trajetória segue de maneira impressionante, tendo uma bilheteria similar a ‘Capitã Marvel‘.

Você já assistiu ao filme? O que achou?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS