Conheça o Jaime, o cachorro da comédia ‘Amarração do Amor’

O CinePOP traz, com EXCLUSIVIDADE, um vídeo inédito da comédia ‘Amarração do Amor‘ – que chega aos cinemas dia 14 de Outubro.

o vídeo é focado no personagem JAIME, o cachorrinho de Samuel (Ary França), o pai judeu de Bebel. O cachorro na verdade se chama Bil, e é um buldogue francês da produtora Iafa Britz.

Quero deixar claro: o Bil fez teste de elenco. Foram testados vários cachorros e eu coloquei o Bil e pedi para ninguém falar que era meu cachorro, mas eu o achava o cachorro mais engraçado, feio e fofo do mundo. Então, a Carol Fioratti (diretora) o escolheu. Quando ela soube que era meu, ela quase caiu para trás” – afirmou Iafa.

Assista, com o trailer:

Apaixonados, Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto) decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.

“Este filme fala de um conflito que nasce do amor. O amor de um pai e de uma mãe que querem impor suas tradições religiosas. Nada melhor que uma comédia para rirmos de nossas diferenças. Nosso país é muito sincrético, e a palavra da vez é tolerância. Como nosso elenco e equipe são formados por pessoas de diferentes religiões, de católicas a evangélicas, de espíritas a judeus, tratar do tema com humor tem sido tão divertido quanto respeitoso”, diz a produtora Iafa Britz. 

Notícias

Sequência de ‘Alien: Romulus’ pode ter sido CANCELADA

De acordo com o World of Reel, rumores apontam...

‘The Moment’: Filme sobre a vencedora do Grammy Charli XCX ganha data de estreia no Prime Video

'The Moment', longa-metragem no estilo falso documentário da vencedora do...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.