Missa da Meia-Noite(‘Midnight Mass’), nova série de terror do aclamado realizador Mike Flanagan (‘A Maldição da Residência Hill’), estreou na Netflix e conquistou  a crítica especializada.

No Rotten Tomatoes, a produção estreou com 93% de aprovação, com altíssima nota de 8.80/10 baseada em 45 reviews até o momento. Os jornalistas elogiaram a trama, a atuação do elenco e atmosfera de terror.

Crítica | ‘Missa da Meia-Noite’, de Mike Flanagan, é uma poderosa reflexão sobre a vida e a morte

Confira os principais comentários abaixo:



“Um trabalho completo e cauterizado nas intersecções entre fé e dúvida, vida e morte” – Strange Harbors.

“Genuinamente arrepiante e único” – Radio Times.

Aproveite para assistir:

Missa da Meia-Noite é o melhor trabalho de Mike Flanagan até agora” – IGN Movies.

“Em seu melhor, Missa da Meia-Noite exude uma narcótica investida em tudo desde a estética até os monólogos, que sugerem o peso da confissão” – Slant Magazine.



“Gritos são uma coisa boa em séries de terror. Não é particularmente difícil entender o que acontece em Crock Pot, mas é muito satisfatório ver como tudo se desenrola e como Flanagan irá resolver tudo” – Arizona Republic.

 

A história gira em torno de “uma isolada comunidade insular que presencia eventos miraculosos – e presságios aterrorizantes – depois da chegada de um carismático e misterioso padre”.

Missa da Meia-Noite tem estreia agendada para 24 de setembro.



Kate SiegelHenry ThomasAnnabeth Gish fazem parte do elenco.

Flanagan recentemente dirigiu a sequência de O IluminadoDoutor Sono, e a nova temporada de sua antologia de terror, intitulada A Maldição da Mansão Bly – que se tornou um sucesso de público e de crítica.

Comentários

Não deixe de assistir: