sábado, abril 27, 2024

Conheça o K-drama da Netflix que ultrapassou a popularidade de ‘VOCÊ’

Desde a estreia da segunda parte da 4ª temporada, a série de suspense ‘VOCÊ‘, estrelada por Penn Badgley, estava dominando o TOP 10 da Netflix.

No entanto, a atração vem caindo nas posições e dando lugar ao drama coreano intitulado ‘A Lição‘, que está conquistando os assinantes da plataforma ao redor do mundo.

Ainda com apenas uma temporada, ‘A Lição‘ teve a segunda parte dos episódios de estreia lançados recentemente e acompanha a jornada de uma mulher com um plano de vingança após ser vítima de terríveis atos de violência na escola.

De acordo com o Deadline, ‘A Lição‘ foi vista por mais de 124 milhões de horas na primeira semana em exibição, enquanto os novos episódios de ‘VOCÊ‘ registraram 75,8 milhões de horas no mesmo período.

Isso faz da produção sul-coreana a 9º série de língua não-inglesa mais popular da plataforma de streaming e o 4º k-drama mais assistido do catálogo, atrás de ‘Uma Advogada Extraordinária’, ‘All Of Us Are Dead’ e ‘Round 6‘.

Atualmente, ‘A Lição’ ocupa o 4ª lugar no TOP 10 brasileiro da Netflix, enquanto ‘VOCÊ‘ caiu para a 7ª posição.

E aí, de qual das duas você mais gostou?

Relembre o trailer de ‘A Lição‘:

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Kim Eun-sook e An Gil-ho.

O elenco conta com Song Hye-kyo, Lee Do-hyun, Lim Ji-yeon, Yeom Hye-ran, Park Sung-hoon, Jung Sung-ill, Kim Hieora, Cha Joo-young e Kim Gun-woo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS