quinta-feira, abril 18, 2024

Conheça os 10 Melhores Filmes LGBTQ do ano, de acordo com o IndieWire

O ano está acabando e surgem aqueles famosas listas dos melhores filmes do ano, pensando nisso, o site IndieWire fez uma lista necessária com os 10 melhores filmes com temática LGBTQ de 2017. Confira a lista em ordem de preferência do site:

10. Beach Rats

Na trama, um adolescente sem objetivo do Brooklyn luta para escapar de sua vida familiar sombria e levantar questões de auto-identidade, enquanto ele equilibra seu tempo entre seus amigos delinquentes, uma possível namorada e os homens mais velhos ele conhece on-line.

Aclamado filme indie ‘Beach Rats’ ganha primeiro trailer

9. Catfight

Na trama, a dona de casa Veronica Salt e a artista Ashley Miller já foram amigas, mas após o término da faculdade a amizade se desfez, deixando muito rancor entre as duas. Quando elas descobrem que estão na mesma festa de aniversário, uma grande briga se inicia sobre tudo que estava guardado durante anos.

8. A Guerra dos Sexos

Não deixe de assistir:

O longa apresentar os bastidores da partida jogada por Billie Jean King, a número 2 do tênis mundial, que em 1973, aos 29 anos, enfrentou Bobby Riggs, uma lenda do esporte no auge de seus 55 anos. A transmissão da parte é considerada uma das maiores audiências na história da TV americana.

Crítica | A Guerra dos Sexos – Emma Stone vs Steve Carell no filme feminista de 2017

7. Strong Island

Da Netflix, o documentário examinando a morte violenta do irmão do cineasta e o sistema judicial que permitiu que seu assassino ficasse livre, interroga o medo assassino e a percepção racializada. Além disso, imagina os destroços na esteira da catástrofe, desafiando-nos a mudar.

6. Women Who Kill

Morgan em Jean são ex-namoradas que trabalham muito bem juntas, mas não se entendem quando o assunto é relacionamento. Separadas, eles vão se unir novamente, mas para investigar a misteriosa Simone, nova namorada de Morgan, sob a qual elas mantém grandes suspeitas.

5. Princess Cyd

Cyd Loughlin acaba de perder a mãe e decide passar o verão em Chicago, na casa de sua tia Miranda, uma famosa escritora, para fugir do pai, que está depressivo. Lá, a jovem se envolve com uma vizinha de Miranda, Katie, que é barista no café local. Enquanto descobre sua relação com Katie, Cyd redescobre sua relação com sua tia. Morte, família, amizades são os temas das conversas dessas duas mulheres de gerações diferentes.

4. Gods Own Country

Primavera em Yorkshire, no Reino Unido: um jovem fazendeiro de ovelhas prefere se isolar e entorpecer suas frustrações diárias com bebedeiras e sexo casual. Porém, a chegada de um trabalhador migrante romeno, empregado para a estação de parto, acende uma relação intensa que coloca o rapaz em um novo caminho.

3. Uma Mulher Fantástica

Marina é uma garçonete transexual que passa boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade. O problema é que, após a inesperada morte de Orlando, seu namorado e maior companheiro, sua vida dá uma guinada total.

2. Me Chame Pelo Seu Nome

A trama acompanha um jovem de 17 anos que começa um romance com um dos convidados de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana. O longa foi exibido no Festival do Rio desse ano e tem lançamento previsto para 18 de Janeiro no Brasil.

Críticos de Los Angeles elegem ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ como o Melhor Filme do ano

Festival do Rio | Me Chame Pelo Seu Nome – E que venha o Oscar…

1. 120 Batimentos Por Minuto

França, início dos anos 1990. O grupo ativista Act Up está intensificando seus esforços para que a sociedade reconheça a importância da prevenção e do tratamento em relação a Aids, que mata cada vez mais há uma década. Recém-chegado ao grupo, Nathan logo fica impressionado com a dedicação de Sean junto ao grupo, apesar de seu estado de saúde delicado.

TV americana registra número recorde de personagens LGBTQ; Saiba mais!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS