quinta-feira, março 28, 2024

Conheça os ‘Eternos’ em novo vídeo legendado do filme da Marvel

A Marvel divulgou um novo vídeo legendado de ‘Eternos‘ que apresenta os personagens do filme.

Assista:

Diversos críticos que compareceram à estreia rasgaram elogios para a produção, caracterizando-a como uma incrível produção e uma obra-prima da Marvel Studios.

‘Eternos’, de Chloé Zhao, é absolutamente fantástico, a fórmula Marvel é jogada pela janela e ganhamos uma experiência cativante”.

“Pouco depois de ganhar o Oscar, Chloé Zhao não perde a mão com ‘Eternos’. [O filme] é um dos mais espetaculares que já vi. Zhao tem um ótimo olho para detalhes e vemos isso com as peças do cenário e os designs dos personagens, que fazem homenagem aos quadrinhos”.

“Meu Deus – ‘Eternos’ é uma obra-prima! Recheado de adrenalina logo do começo, mas também cheio de bastante coração e humor! Várias estreias no MCU! Sua mente vai explodir! Referências aos quadrinhos, mas uma história totalmente nova. Os créditos finais mudam todo o jogo!”.

‘Eternos’ é uma diversão completa. Muito material para cobrir, mas explorado muito bem. Mal posso esperar para as pessoas verem. De todas as cenas pós-créditos que vi durante uma première, nunca vi o público ficar tão enlouquecido quanto como aqui”.

‘Eternos’ é incrível! [A diretora] Chloé Zhao e sua companhia entregam um filme de super-heróis evocativo, emocionante e extraordinariamente épico. O elenco tem uma ótima química e todos têm grandes momentos no filme para mostrar suas habilidades. O naturalismo da fotografia de Ben Davis exalta a humanidade dos personagens”.

Lembrando que o longa-metragem chega aos cinemas nacionais em 04 de novembro.

Não deixe de assistir:

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS