sábado, abril 27, 2024

Conheça um dos MELHORES filmes de TERROR na Netflix, que é inteligente, inovador e angustiante!

Vira e mexe nós do CinePOP ficamos sem dicas de novidades na Netflix, e decidimos relembrar um dos MELHORES filme de terror que está escondido no catálogo do streaming e pouca gente conhece.

Com uma história assustadora e cheia de reviravoltas inteligentes, o terror conquistou o público brasileiro.

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do terror sul-coreano ‘A Ligação‘ (The Call), que estreou de mansinho no catálogo da Netflix e deu o que falar nas redes sociais.

Assista a nossa crítica:

 

Seo-yeon (Park Shin-Hye) é uma jovem que acaba de se mudar para a antiga casa da sua família, onde passara a infância e onde, anos atrás, perdera o pai (Ho-San Park) em um incêndio. Porém, as dolorosas memórias do passado não são as únicas ameaças na sua vida atual: após perder o celular, Seo-yeon passa a receber ligações sinistras de Young-sook (Jong-seo Jun), a antiga moradora do passado, no telefone fixo da casa. Aos poucos, o que parecia ser uma divertida viagem no tempo vai se transformando em um pesadelo maior do que os fantasmas do passado na vida de Seo-yeon.

Em quase duas horas de duração, o espectador é convidado a conhecer uma história aparentemente tranquila, mas que vai se problematizando aos poucos, regada de plot twists e que escala rapidamente do drama para o thriller. Com o enredo centrado na relação entre as duas protagonistas mulheres, o roteiro de Chung-Hyun Lee se reinventa junto com seu próprio argumento, apropriando-se do conceito de viagem do tempo e trazendo-o para o gênero do thriller e do serial killer, convidando o espectador a pensar que nem toda viagem no tempo é feliz e, sim, ações que mudam o curso das coisas no passado afetam drasticamente o rumo da vida no presente e no futuro.

Não deixe de assistir:

O elenco traz grandes nomes, como Park Shin Hye e Kim Sung-Ryung. O filme também revelou ao mundo a estrela Jeon Jong-Seo.

O filme é do diretor e roteirista estreante Chung-Hyun Lee.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS