sábado, abril 27, 2024

‘Constantine 2’ recebe atualização POSITIVA da DC

‘Constantine 2’ recebeu uma atualização positiva. O filme trará de volta o astro Keanu Reeves reprisando seu papel como o herói místico e está prestes a iniciar seu desenvolvimento. A produção será uma continuação do clássico ‘Constantine’ de 2005 e não terá conexões com o novo DCU de James Gunn.

Francis Lawrence, diretor de ‘Constantine 2’, conversou com o The Hollywood Reporter, aonde ele falou sobre o novo filme.

“O regime na DC mudou, e eles têm seus planos. Mas, felizmente, conseguimos obter algum controle e começamos a trabalhar em algumas ideias para Constantine 2, que estamos realmente animados. Ainda está no começo, já que a greve colocou tudo em espera por um tempo. Então, provavelmente vamos começar a nos reunir depois do Dia de Ação de Graças e nos aprofundar para tentar desenvolvê-lo.”

Durante uma entrevista ao GameSpot, Francis Lawrence revelou que já tem uma história em mente para a continuação. “Obviamente, o desenvolvimento de ‘Constantine 2’ foi interrompido por causa da greve dos roteiristas. Tivemos que passar por diversos obstáculos para recuperar o controle daquele personagem, porque outras pessoas tinham os direitos do material da Vertigo. Eu, Keanu Reeves e Akiva Goldsman discutimos sobre a sequência e já sabemos como será a história. O roteiro ainda precisa ser escrito, mas queremos que a continuação seja verdadeiramente para maiores.”

Relembre o trailer de ‘Constantine’.

Além de Reeves no papel principal, o filme original conta também com Rachel Weisz, Tilda Swinton, Djimon Hounsou, Shia Labeouf e Peter Stormare.

Orçado em US$ 100 milhões, o longa arrecadou US$ 230,9 milhões nas bilheterias mundiais e teve recepção mista por parte da crítica especializada, amargando apenas 46% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS