sábado, abril 27, 2024

James Gunn NEGA rumores sobre escalação de novos atores aos projetos do DCU

Ns últimas semanas, surgiram diversos apontando que variados astros e estrelas foram contratados para os futuros projetos da DC Studios nos cinemas e na TV.

No entanto, o co-presidente do estúdio publicou um esclarecimento em suas redes sociais, negando qualquer informação que tenha sido divulgada em relação às escalações não oficiais.

Na publicação, ele cpmpartilhou uma imagem dos personagens da DC e escreveu:

“Me perguntam sobre rumores de vários atores sendo escalados para vários papéis todos os dias. Apenas uma regra geral a ter em mente ao avaliar se esses rumores têm alguma verdade (99% das vezes são falsos) – nunca vamos escalar papéis sem roteiros.”

Confira:

Lembrando que o único filme que recebeu escalação completa para a nova fase da DC foi ‘Superman: O Legado‘.

Com o elenco praticamente completo Gunn resolveu dar as boas-vindas aos novos atores.

O cineasta se manifestou nas redes sociais, saudando a nova dupla que se juntou ao elenco: Skyler Gisondo (no papel de Jimmy Olsen) e Sara Sampaio (no papel de Eve Teschmacher).

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

Não deixe de assistir:

“Depois de testar centenas de pessoas para ambos os papéis, finalmente encontramos encaixes perfeitos, tanto com Skyler Gisondo quanto com Sara Sampaio! Mal posso esperar para vocês vê-los em ação no verão de 25”, disse em seu post.

O filme terá David Corenswet como protagonista, interpretando Clark Kent/Superman, com Rachel Brosnahan no papel da jornalista Lois Lane, e Nicholas Hoult como o supervilão Lex Luthor. Além disso, incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Confira:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS