sábado, abril 27, 2024

‘Constantine 2’: Rachel Weisz revela que NÃO foi chamada para participar da sequência

A atriz Rachel Weisz, que estrelou ao lado de Keanu Reeves em ‘Constantine‘, filme de 2005, revelou que ainda não foi contatada para participar da continuação que será dirigida por Francis Lawrence.

O primeiro longa-metragem ganhou um grande número de fãs ao longo dos anos. Vale lembrar que Rachel interpretou gêmeas no filme e, agora, voltará a interpretar irmãs na série ‘Gêmeas – Mórbida Semelhança‘, do Prime Video, que estreia em 21 de abril.

Ao ser questionada pelo site ComicBook sobre sua possível participação em uma sequência de ‘Constantine’, Rachel afirmou:

“Não, ninguém mencionou nada para mim. Aquelas gêmeas em ‘Constantine’, elas nunca apareceram na tela ao mesmo tempo. Uma delas havia cometido suicídio antes do início da história, então você tinha apenas a irmã dela, acho que tendo sonhos, talvez, sobre a irmã morta. Mas não, eu não ouvi nada sobre isso.”

Anunciada no ano passado, a continuação já foi alvo de rumores apontando que a Warner Bros Discovery havia desistido da ideia.

No entanto, o roteirista Akiva Goldsman garantiu que ele e o produtor J.J. Abrams estão trabalhando as ideias junto com Reeves.

Há algumas semanas, Reeves disse que o projeto é algo que está sob controle de James Gunn e Peter Safran, os presidentes da DC Studios, e que ainda estão decidindo o que fazer com ‘Constantine’.

Desta vez, o astro conversou com o CinemaBlend e lançou dúvidas sobre a produção.

“Não sei se o novo filme vai acontecer. Bom, eu espero que eu consiga fazer isso, mas não sei, sinceramente. Espero que possamos fazer dar certo.”

Não deixe de assistir:

De qualquer forma, Reeves permanece esperançoso sobre a sequência.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, ele revelou que já conversou com James Gunn sobre a realização do filme.

“Você falou com James Gunn de alguma forma a respeito de ‘Constantine 2′? Espero que possamos assisti-lo!”, disse um usuário da plataforma.

“Sim, e eu também espero”, respondeu Reeves.

Além de escrever o roteiro, Goldsman também vai servir como produtor ao lado de AbramsHannah Minghella.

A direção conta com o retorno de Francis Lawrence.

Além de Reeves no papel principal, o filme original conta também com Rachel Weisz, Tilda Swinton, Djimon Hounsou, Shia Labeouf e Peter Stormare.

Orçado em US$ 100 milhões, o longa arrecadou US$ 230,9 milhões nas bilheterias mundiais e teve recepção mista por parte da crítica especializada, conquistando apenas 46% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS