sexta-feira, abril 26, 2024

‘Dead Boy Detectives’: Encerradas as gravações da adaptação da HQ de Neil Gaiman para a Netflix

Através do Instagram, o diretor de fotografia Marc Laliberté anunciou que as gravações da 1ª temporada da série ‘Dead Boy Detectives‘ já foram concluídas.

Na publicação, ele compartilhou algumas imagens dos bastidores e escreveu:

“Concluídas as gravações da 1ª temporada de ‘Dead Boy Detectives‘. Que presente incrível de uma série que continuou dando a cada novo roteiro e a cada novo diretor. Foi preciso uma aldeia para trazer outro dos mundos incríveis de Neil Gaiman às telinhas. Sou muito grato por ter feito parte de sua gestação.”

Confira:

Inicialmente desenvolvida para a HBO Max, a adaptação dos quadrinhos homônimos de Gaiman (‘Sandman’) encontrou um novo lar na Netflix.

De acordo com o THR, os produtores da Warner Bros. Television venderam a produção para a gigante do streaming porque a série não se encaixava com o novo conteúdo da DC, que está sendo planejado por James Gunn e Peter Safran.

O novo capítulo da DC, intitulado Gods and Monsters, trará uma conexão entre os filmes nos cinemas e as séries que eventualmente serão lançadas pela HBO Max – como já foi feito com ‘O Esquadrão Suicida‘ e a série do ‘Pacificador‘.

Além disso, a HBO Max não iria poder lançar ‘Dead Boy Detectives‘ até 2024, o que incentivou os executivos a apoiarem os produtores a encontrarem um novo lar para a produção.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha os fantasmas dos adolescentes Charles Rowland e Edwin Paine, que foram assassinados e optaram por fugirem do além para permanecerem na Terra como investigadores de crimes sobrenaturais.

Eles foram introduzidos pela primeira vez nos quadrinhos da série ‘Sandman‘ e, mais tarde, ganharam sua própria HQ com o selo Vertigo, da DC Comics.

Jayden Revri (‘O Chalé’), Kassius Nelson (‘Noite Passada em Soho’) e o novato George Rexstrew serão os protagonistas.

Rexstrew dará vida a Edwin Paine, enquanto Revri e Nelson serão Charles Rowland e Crystal Palace, respectivamente.

Além do trio, a série também vai contar com Lukas Gage (‘Euphoria’) como Thomas, Rei dos Felinos; Briana Cuoco (‘The Flight Attendant’) como Jenny, amiga e confidente de Crystal Palace; Jenn Lyon (‘Justified’) como Esther, uma bruxa obcecada pela juventude eterna; Yuyu Kitamura (‘Mother Tongue’) como Niko, uma estudante que deseja se juntar aos detetives-fantasma; e Ruth Connell (‘Supernatural”), como Night Nurse, uma entidade demoníaca que guia o fluxo de almas no plano pós-vida.

O roteiro da adaptação é escrito por Steve Yockey (‘The Flight Attendant’), que também será um dos produtores executivos, junto com Greg Berlanti (‘Supergirl’) e Jeremy Carver (‘Patrulha do Destino’).

Beth Schwartz também divide a função de showrunner com Yockey.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS