Todos os episódios da série ‘Constantine‘ já estão disponíveis na HBO Max. A produção, que conta com apenas uma temporada, teve a sua estreia nesta semana na grade de programação do streaming.

Na trama, John Constantine é um detetive com habilidades sobrenaturais. Perseguido por mistérios e segredos de seu próprio passado, a vida de John é mudada quando suas habilidades são descobertas pelas forças do céu, ou seja, pelo autoritário anjo Manny. Ele irá ajudar o detetive a se tornar um grande e feroz defensor das forças do bem contra o mal.

Confira o trailer:

David S. Goyer e Daniel Cerone assinam a criação da série.



Matt Ryan, Angélica Celaya, Charles Halford, Harold Perrineau e Michael James Shaw estrelam a série, lançada em 2014.

Sobre o reboot

Vale lembrar que a adaptação dos quadrinhos de ‘Constantine‘ parece estar ganhando forma, mas não como uma sequência direta do longa estrelado por Keanu Reeves em 2005.

Aproveite para assistir:

Segundo o portal The Illuminerdi, a plataforma de streaming HBO Max estaria investindo em uma série reboot sobre John Constantine, só que sem o popular astro de ação. A produção faria parte do escopo do universo da Liga da Justiça Sombria, que tem sido um dos grandes investimentos por parte do serviço.

Ainda de acordo com a publicação, o personagem homônimo seria completamente reescalado e também não traria de volta o ator Matt Ryan, que deu vida ao caçador de demônios em sua própria série, pela emissora The CW, além de ter aparecido em alguns episódios de ‘Legends of Tomorrow‘.



Conforme pontuado pelo portal, embora em 2020 rumores apontassem para uma sequência do filme estrelado por Reeves, os planos seriam outros. Os produtores estariam à procura de um ator de outra etnia – que não fosse caucasiana – e na faixa dos 20 anos de idade, para interpretar o herói.

JJ Abrams será o produtor.

Constantine‘ faturou US$ 230,9 milhões quando estreou após receber críticas negativas dos críticos.

Reeves protagonizou o drama sobrenatural ‘Constantine‘ em 2005, ao lado de Rachel Weisz e Tilda Swinton. O filme, comandado por Francis Lawrence, arrecadou mais de 230 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas teve recepção mista por parte da crítica especializada.

 

Comentários

Não deixe de assistir: