sábado, abril 27, 2024

‘Contágio’: Atriz de ‘Sorria’ se junta ao elenco do sci-fi estrelado pelo Liam Neeson

De acordo com o Deadline, Sosie Bacon (‘Sorria’) entrou para o elenco do thriller de ficção científica ‘Contágio‘ (Cold Storage).

Detalhes sobre o seu papel não foram divulgados, mas a trama seguirá um micro-organismo mortal que se espalha sem controle.

Liam Neeson (‘A Perseguição’) estrelará a produção. O elenco ainda contará com Joe Keery (‘Stranger Things’), Georgina Campbell (‘Noites Brutais’) e Lesley Manville (‘Trama Fantasma’).

Dirigido por Jonny Campbell (‘Westworld’), o longa será baseado no livro homônimo do roteirista David Koepp (‘Jurassic Park’).

Confira a sinopse oficial:

“Eles achavam que estava contido. Eles estavam errados.

Quando o agente de bioterror do Pentágono, Roberto Diaz, é mandado para investigar um suposto ataque bioquímico, ele encontra algo muito pior: um organismo com taxa de mutação altíssima e com níveis de destruição que podem levar à extinção. Ele o conteve e o enterrou em um armazém gelado localizado sob um repositório militar.

Agora, décadas depois de ser esquecido, o espécime conseguiu escapar e está numa frenética e letal alimentação – e apenas Diaz sabe como pará-lo.

Ele corre através do país para ajudar dois seguranças – um ex-detento e uma mãe solteira. Durante uma angustiante noite, o trio deve descobrir como colocar esse horror de volta na quarentena. Tudo que eles têm é sorte, coragem e um senso mordaz de humor. Isso será o bastante para salvar toda a humanidade?”.

Não deixe de assistir:

Infelizmente, a produção ainda não possui previsão de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS