sábado, janeiro 17, 2026

Contratado o ator que será o tio de Jim Gordon em ‘Gotham’

SériesNotícias - Séries de TVContratado o ator que será o tio de Jim Gordon em 'Gotham'

Com uma temporada que está cumprindo com o prometido, sobretudo, por conta dos eletrizantes vilões, ‘Gotham‘ adicionou mais um personagem peculiar a sua terceira temporada.

A Variety confirma a integração de James Remar como Frank Gordon, o misterioso tio de Jim Gordon.

A publicação não soube informar quando será a estreia de James, mas o seu personagem é descrito como uma fonte de segredos que irá movimentar a segunda parte dessa nova temporada.



Frank Gordon também deverá funcionar como gancho para uma possível quarta temporada.

 

Gordon trabalha em uma Gotham repleta de monstros e caçadores de recompensas, cujo seu principal objetivo é encontrar respostas sobre os fugitivos de Indian Hill, e porque os seus poderes parecer estar matando eles próprios. Enquanto isso, o clone de Bruce Wayne perambula pelas ruas, enquanto Barbada e Tabitha abrem uma nova boate chamada The Sirens.

 

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS